Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

domingo, 15 de novembro de 2015

Kariádine Participa de Convenção do PC do B em Poção de Pedras



POÇÃO DE PEDRAS – A pré-candidata a prefeitura de Trizidela do Vale, Kariádine Maria (PDT), segue com uma agenda bastante movimentada. Após participar da abertura da Conferência Estadual da Mulher, em São Luís, ao lado das principais lideranças políticas do Estado, Kariádine desembarcou sexta-feira (13), na cidade de Poção de Pedras, para participar, a convite do prefeito Junior Cascarias (PC do B) e Deputado Estadual Fábio Macedo (PDT), da convenção do Diretório Municipal do PC do B.
 
Kariádine Maria discursando
 
Dep. Fábio Macedo/Kariádine e o esposo Lívio Maia

O ginásio da quadra de esportes da cidade lotou para o evento que marcou a filiação do prefeito Cascarias no Partido Comunista do Brasil. Estiveram presentes várias lideranças políticas da região do Médio Mearim. Participaram dos discursos os pré-candidatos a vereadores, o prefeito, Junior Cascaria, o deputado Fábio Macedo, a pré-candidata Kariádine Maria, entre outras lideranças.
 
Pref. Jr. Cascarias/Kariádine e Dep. Fábio Macedo
 
No palanque, Kariádine felicitou Cascarias pela opção pelo PC do B e pediu ao prefeito que continue implementando as mudanças na cidade, a exemplo do governador Flávio Dino no Estado do Maranhão. “Que ele possa seguir a política de valorização dos menos favorecidos do Estado do Maranhão, assim como o governador Flávio Dino. Uma política de combate as desigualdades, valorizando o trabalhador rural, valorizando as mulheres. Que faça uma política que possa proporcionar o crescimento da cidade, assim como já percebemos as mudanças em todo Maranhão”, disse.
 
Fonte: ASCOM/Kariádine Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário