Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sábado, 21 de novembro de 2015

Governo Participa de Abertura da Feira do Empreendedor e Recebe Homenagem

Edilson Baldez entregando a placa a Simplício Araújo
O Governo do Estado participou na última quarta-feira (18), da solenidade de abertura da oitava edição Feira do Empreendedor do Maranhão. Na ocasião, o Secretário de Estado de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, representou o Governador Flávio Dino, e recebeu das mãos do Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Edilson Baldez, uma placa em homenagem e agradecimento ao apoio do Executivo Estadual, junto ao Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas no Maranhão (Sebrae-Ma).
 
Durante seu discurso, Simplício Araújo, destacou as ações e programas que estão sendo desenvolvidos pelo Governo Flávio Dino, como o Conselho Empresarial do Maranhão, que garante participação efetiva de entidades empresariais na definição da política de investimentos delineada pelo Governo.
 
O Governo tem feito junto com os segmentos empresarias do Maranhão importantes movimentos, para que juntos possamos enfrentar a crise econômica. O Conselho Empresarial é um exemplo disso, que chega ao final deste ano com relevantes vitórias, inclusive para micro e pequenas empresas, como a readequação da tabela do Simples”, disse.
 
O Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-Ma, Edilson Baldez, ressaltou a presença do Governo do Estado, que segundo ele, têm sido um grande parceiro. “O apoio do Governo do Estado tem uma grande relevância, tendo em vista que ele é o indutor, pois desenvolve e incentiva o setor produtivo, dando condições de desenvolvimento aos nossos negócios. Juntos, iniciativa privada e Governo do Estado, estamos trabalhando para o crescimento do Maranhão.
 
Durante a solenidade de abertura da Feira do Empreendedor estiveram presentes o Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia (SECTI), Birá do Pindaré, o Secretário de Estado de Trabalho e Economia Solidária (SETRES), Julião Amim, o Presidente da Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), Ted Lago, do Presidente da Junta Comercial do Maranhão (JUCEMA), Sérgio Sombra, Superintendente Estadual de Vigilância Sanitária, Marcelo Rosa, o Secretário Municipal de Planejamento de São Luís, José Cursino, que representou o Prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, além de prefeitos, vereadores e representantes de entidades de classe.
 
Fonte: SEINC

Nenhum comentário:

Postar um comentário