Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Vereadores Denunciam Asfalto de Péssima Qualidade no Parque Henrique Oliveira em Pedreiras



"Tenho certeza que não é do conhecimento do governador Flávio Dino a péssima qualidade do asfalto que está sendo aplicado no Parque Henrique Oliveira através do programa Mais Asfalto.  Esse é um problema da empresa que ganhou a licitação. Aquilo que é mal feito terá que ser refeito,  causando mais prejuízos para os cofres do Estado",  disse o presidente da câmara o Vereador Robson Rios. Robson disse que recebeu inúmeras reclamações dos vereadores. 


Os vereadores presentes concordaram com o presidente e deverão fazer uma fiscalização no local. O vereador Antônio de França colocou uma proposta para que venha uma comissão do Estado para fazer uma fiscalização. 


5 comentários:

  1. NO INICIO ERA O ASFALTO DO PREFEITO , DEPOIS APARECEU O DEPUTADO COMO SENDO O PAI E AGORA QUE A EMPRESA CONTRATADA QUE MUITOS JA CONHECEM SEUS SERVIÇOS SUJOS , O ASFALTO É DO GOVERNADOR , O POVO NA CHIBATA

    ResponderExcluir
  2. no dia que tava sendo botado o osfalto nas ruas tinha 5 vereador no caic esperando o prefeito, agora vam fiscalizar o que, porque num forum no dia.

    ResponderExcluir
  3. O asfalta é do Mega Multimilionário GARD, n tem como prestar né.

    ResponderExcluir
  4. Sonrisal do Paraguai para enganar o povo, prática mais antiga do que minha bisavó.Nada muda mesmo nem depois que o homem "ressuscitou"

    ResponderExcluir
  5. Vc falou tudo gard não tinha nada tá mas rico q o próprio prefeito mas casa vai cai

    ResponderExcluir