Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Secretaria de Educação de Lima Campos Apresentou Calendário Escolar 2016



Assim que começam as aulas, uma das primeiras informações que todos recebem é o calendário escolar. É por meio dele que os alunos, os pais e os professores podem se organizar para saber quando haverá feriados, férias, passeios, festas, reuniões de pais, quando começam cursos extracurriculares e, o mais importante, quais serão os dias de aula letivos, aqueles em que ocorrem as atividades pedagógicas. 


"Se o valor da família é o estudo, a formação, ela vai usar o calendário para isso", diz Suzana Mesquita Moreira, coordenadora pedagógica da Escola Projeto Vida. 


O Secretário de Educação Marcos Monteiro Vieira esteve reunido na manhã do dia 17, com Professores e Supervisores da rede pública de ensino, para a apresentação e aprovação do Calendário Escolar de 2016. A reunião foi bastante proveitosa e todos os tomaram conhecimento das atividades que estão previstas para acontecer no decorrer de todo o ano letivo.


As aulas terão início no dia 23 de Fevereiro e para qualquer informação mais detalhada, dirija-se a sede da SEMED no Centro Administrativo.


Fotos: Sydnei Silva
Fonte: ASCOM/Lima Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário