Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Dr. Walber Rodrigues é PDT


Neste sábado (27), o médico Walber Rodrigues assinou sua ficha de filiação no PDT - Partido Democrático Trabalhista. O evento aconteceu no clube CRESSUPE. Muita gente compareceu para apoiar Dr. Walber, que é pré-candidato a prefeito de Pedreiras com mais quatros nomes que formam o G-5.

Carlos Lupi - Dr. Walber e Dep. Fábio Macedo
Dr. Walber disse que ficou feliz em ter na ficha de filiação a assinatura do Presidente Nacional do PDT o ex-ministro do Trabalho Carlos Lupi, e a assinatura do Presidente Estadual do partido o Deputado Federal Weverton Rocha. Outras lideranças e secretários de estado do governo Flávio Dino também estiveram presentes. O Deputado Estadual Fábio Macedo que foi apoiado pelo grupo de Dr. Walber, também esteve presente.

Dr. Walber assinando a ficha de filiação



"Agora eu sou 12, e estou preparado para ser o pré-candidato pelo meu partido", disse Dr. Walber Rodrigues.

Carlos Lupi - Presidente Nacional do PDT
Carlos Lupi durante o seu discurso disse que o partido está recebendo Dr. Walber, de coração limpo, de coração aberto, com honestidade, com sinceridade, mas que o partido estava convidando o novo filiado pra ir à luta, e não pra brincar. Finalizou dizendo: "Nós queremos, com todo respeito a cada companheiro, que você seja o nosso candidato a prefeito, por que eu sou do PDT, Presidente Nacional do PDT, e venho aqui pra dizer que é o meu candidato, se eu não dissesse isso, eu não era o Presidente do PDT.  Eu tenho que lutar pelo candidato do meu partido, é legítimo, é natural!" concluiu Carlos Lupi". 



Mais uma vez a implantação do busto de Jackson Lago foi solicitado por Carlos Lupi, e pediu ajuda de todos para realizar esse sonho.



Dr. Walber justificou as ausências dos pré-candidatos Marcílio Ximenes que está realizando um trabalho em Fortaleza e do Neto da SP, que está com um filho doente em São Luís, mas mandou o irmão, o vereador Paulinho SP, para o representar.














9 comentários:

  1. Essa politica de Pedreiras,ainda vai dá muito
    o que falar.Vejo que esse grupo,o G 5,talvez seja o melhor caminho,mas,porém,por ventura,tem muita gente invejosa,querendo atrapalhar,está tentando de toda maneira atrapalar.Mas fica a dica,continuem,assim,que quem está mordendo o rabo de inveja,no fim,ou se junta a vocês,ou vai se dar mal.

    ResponderExcluir
  2. Está claríssimo que este grupo não firmará um compromisso político progressista em Pedreiras, vejam as pessoas daqui, que o integram: Emanuel de José mil, me poupem; Sra.Valdete, boa profissional, mas quem a conhece sabe como é centralizadora. Lembram do Lourinho? Dr. Leonildo, bom profissional, abandona o município com o Sr. Lima, prefeito de fato e todos o conhecem; Rogério do PT, é sempre aquele que onde tem um tiquinho, lá estará; O Lima, esse, não tem pra ninguém, é só ele os dele e o bolso dele; O Zé Barreto, me surpreende está aí; O Veloso, mamou, mamou nas tetas, quando viu que a coisa ia engrossar, caiu fora; O pré, mete a mão na cumbuca pra pegar um real, fere a mão, quebra a cumbuca mas não abre. Os outros, só não sabe quem não investiga. Como poderia frutificar e o povo comer de modo igual? Meus amigos pedreirenses não se deixem enganar, procurem um igual para obter igualdade.

    ResponderExcluir
  3. Sei não...mas tem um rapaz gogosudo que seu nome começa com letra S"o mesmo s de sujo"ta se mordendo kkkk vai seme Deus.ou seja quer ser o próprio.

    ResponderExcluir
  4. cuidado com suas escolhas
    Dr Walber ja mostrou q quem der mais dinheiro leva sua honra e esse tal de Neto SP so pensa em si mesmo!esses dois são os frutos podres desse grupo!

    ResponderExcluir
  5. Como é que umas pessoas se digladiam, se desrespeitam, ofensas pesadas e hoje compartilham de um projeto político pra Pedreiras? Como pode algumas pessoas estarem apoiando um erro gravíssimo pra uma população sem conhecimento de quade nada? Saibam pedreirenses, toda regra tem excessão, porém, com excessão dessa regra. Se não tomarem um mínimo de consciência e fazerem o que é correto, serão mais anos de migalhas individuais e coletivas. Aprendam, não pensem só em 39, mas em 40.000 cidadãos querendo vivrr melhor.

    ResponderExcluir
  6. Muito bem pensado esse comentário, quem não concordar certamente tá interessado num pedaço do bolo e derrota continuada do povo de Pedreiras. Pense bem pra não se afogar. não se venda, exerça a sua cidadania.

    ResponderExcluir
  7. Politicagem podre aqui em Pedreiras, só interesseiros visando mais e mais lucros. Aceitem o que Deus lhes deu e conformem-se fariseus, nada do que tendes lhes pertencem, nem seus próprios corpos lhes pertencem. Amanhã viverão as amarguras dos seus erros, e questionarão a Deus. Respeitem as criaturas e servos de Deus, obedecendo o Seu mandamento: "Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo".
    Salvem-se, ainda há tempo!

    ResponderExcluir
  8. Aos poucos tudo virá à tona. Crimes expostos, punições certeiras. Mas não pela justiça dos homens comuns, e sim pela justiça do Altíssimo que é implacável. Poderão ser eleitos os injustos, mas logo o povo sentirá na carne os resultados de seu erro ao confiar em Quem ostenta o poder fianceiro. Quem tira do que é seu pra financiar, quer em dobro. Bom dia.

    ResponderExcluir
  9. Muito interessante suas palavras amigo, eles não reconhecem a Deus como único Ser Supremo, pra maioria, o dinheiro é o seu deus e são submissos a ele. Pobres coitados! Votem em Quem vcs acreditam q realmente fará uma administração para a população. Em frente a urna, reflita sobre todos: você, os outros, os candidatos e DEUS para lhe dar luz e sabedoria na escolha. Pedreiras precisa ser passada a limpo.

    ResponderExcluir