Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Agora é G-5! PTB Não Participa Mais do Grupo de Pré-Candidatos

Antônio de França  - Pré-candidato a prefeito de Pedreiras (PTB)
A comunicação foi feita agora a pouco ao Blog, através do pré-candidato a Prefeito pelo  PTB - (Partido Trabalhista Brasileiro) Antônio de França. Ele não quis adiantar o motivo que o levou a desistir de participar do grupo dos Pré-Candidatos, que participaram de uma reunião dia 06, na casa de Marcílio Ximenes, para juntos definirem a dupla, ou seja, pré-candidatos a Prefeito e Vice, de acordo com as pesquisas e desenvolvimento de cada um.


Hoje (11), seria realizada mais uma reunião do G-6, mas por motivos não divulgados, o encontro foi adiado para o próximo sábado (13). 

"Não gostei do que ouvi ali, achei que esse foi o momento certo de buscar fazer minha caminhada com os meus companheiros, mas deixei o grupo sem mágoa de ninguém. Desejo sorte a todos", disse Antônio França.

20 comentários:

  1. Digno de VC Antônio França, VC nunca fez uma campanha sem um financiador, siga seu caminho atrás de um agiota para lhe bancar.

    ResponderExcluir
  2. Explique melhor seus motivos vereador já q a foto foi tirada depois da reunião e VC topou, eu estava lá, jogue limpo com seus eleitores!

    ResponderExcluir
  3. Hooo povo cheio de covardias,p q n se identificam no q falam,só falam como anônimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí fica difícil acreditar em quem não tem coragem de se identificar

      Excluir
  4. Isso aí Antônio França seus eleitores agradece por não se juntar com esses empresários!!!!

    ResponderExcluir
  5. Voce fez a melhor escolha antonio frança,pode ter certeza...

    ResponderExcluir
  6. Antonio França eu boto fé em você, continue fazendo sua campanha!

    ResponderExcluir
  7. Jogo o meu diploma fora, se nesse angu não tiver mosquito!

    ResponderExcluir
  8. Compreensível a decisão do Antonio França afinal trabalhou muito pra eleger o Chicote e certamente quer estar livre pra se juntar a ele novamente.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza uma decisão inteligente , está mostrando personalidade.

    ResponderExcluir
  10. Olha na minha opinião só um dos nomes aí vale a pena votar se ele for o candidato é Lenoilson, já foi Prefeito, fez uma boa administração, já é experiente.

    ResponderExcluir
  11. Vamos enfrente meu amigo confio na sua pessoa, vc fez a escolha certa.

    ResponderExcluir
  12. Marcílio, se fosse só você é Antônio França daria certo. Mas, com esses outros quatro pré-candidatos, nada a ver. Vocês dois de fato, são o novo. Juntem-sE, vençam estas eleições e ajudem Pedreiras.

    ResponderExcluir
  13. Ainda tem muita água para rolar. Uma é certa, vai ter muitos cavalos paraguios nessa política.

    ResponderExcluir
  14. Imaginem um grupão político em Pedreiras. As mesmas caras: empresários, políticos falidos moralmente, processados, oportunistas... Meu amigo França, você não cabia nesse meio, esses São os "donos" de Pedreiras, que acreditam que mandam nos nossos votos. Ledo engano. Estamos contigo, antes só do que mau acompanhado. Pra esse comentário acima: o anonimato aqui imbecil é prudência, covardia É enganar o povo ignorante.

    ResponderExcluir
  15. Esse grupo aí quer mesmo mesmo é dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro..., poder, poder, poder, poder...
    O tísico "honesto" está de volta apesar de condenado por corrupção. Quem ele pensa que engana? E o eterno não-candidato, sempre tirando proveito a cada período eleitoral e depois dele, inclusive com cargos em comissão. O que muito tem aí é falta de vergonha, muito descaramento, e um único objetivo: alcançar os milhões que chegam mensalmente aos cofres do Município, pois sabem que o Brasil não apenas é o paraíso da corrupção, mas também da impunidade.

    ResponderExcluir