Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Bom Dia Brasil Destaca Situação de Baratas em Hospital de Caxias, MA

Pacientes do Hospital Municipal de Caxias, a 360 km de São Luís, estão sendo obrigados a conviver com a presença de baratas nas dependências do local. A situação foi flagrada em vídeo pela filha de um dos pacientes e ganhou destaque no Bom Dia Brasil.



A mulher que registrou o flagrante afirmou que a situação foi levada ao conhecimento dos enfermeiros do hospital, que responderam que não poderiam resolver o problema pois não tinham produtos para matar as baratas. "Disse pra enfermeira e ela disse que não podia fazer nada porque não tinha nada para matar as baratas e que, se ela fosse matar todas as baratas ela não iria mais trabalhar", relatou.

Quem precisa constantemente dos serviços do hospital comenta que não são só baratas que povoam o hospital, mas outros bichos também são vistos com frequência pelos quartos e corredores. O diretor do hospital municipal afirmou que é comum encontrar baratas no hospital por conta do período chuvoso e prometeu que vai solicitar uma dedetização no prédio.

Fonte: g1maranhao/imirante.com.br

Um comentário:

  1. O povo que paga caro para quando precisar do servico é tratado como bicho.

    ResponderExcluir