Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

PSOL Poderá Lançar Candidato a Prefeito em Pedreiras


O Blog recebeu essa informação como uma bomba do meio político de Pedreiras. Segundo informações, o lançamento da pré-candidatura a prefeito vai depender de uma reunião que acontecerá dia 25, em São Luís. Durante a Regional na capital maranhense poderá ser decidido e indicado os Municípios com prioridades para lançar candidatura própria, e Pedreiras com certeza entrará em pauta.

Segundo informações, em Pedreiras o nome mais cogitado para ser o pré-candidato a prefeito é do professor José Barreto, ex-petista, hoje atual vice-presidente do Sindicato dos Comerciários, onde desenvolveu um grande trabalho; atualmente é membro do Movimento Fórum e Redes de Cidadania, o mesmo movimento que por meio de denúncia afastou o Prefeito Totonho Chicote acusado de corrupção. Barreto tem uma forte e verdadeira ligação com os Movimentos Populares e Sociais de Luta.

O PSOL acredita que só uma ação de uma administração radical fará mudar o rumo de Pedreiras, que vem sofrendo há mais de 27 anos com a crueldade dos administradores que ocuparam a cadeira de Prefeito nesse período. 

Fomos informados ainda, que diferente de outros partidos, o PSOL não quer nem conversa com o atual Prefeito e seus muros de arrimos, pois são frutos podres que fedem na sociedade política de Pedreiras.

Militantes do PSOL chegaram a informar ao Blog, que sem medo de dizer a verdade o Partido Socialismo e Liberdade discutirá os problemas sociais que Pedreiras vem enfrentando e denunciará todo tipo de CORRUPÇÃO na administração atual e futuras (isso se o PSOL não for vencedor na disputa eleitoral para Prefeito) e sendo vitorioso pretende fazer uma auditoria geral do Município para punir o atual gestor, que acredita o PSOL, a partir de 2017 será ex-prefeito, isso, segundo informações, se não for cassado antes de maio. A mesma auditoria seria direcionada também a todos os Secretários que teriam participado da CORRUPÇÃO nessa gestão.

A diferença das campanhas milionárias que deverão acontecer, é que o PSOL acredita na força do povo e numa eleição sem compra de votos, capaz de mudar os destinos de um povo.

Quanto a candidatos a vereador o partido já tem um nome que poderá ser apreciado, é do professor Jaime, também membro do Movimento Fórum e Redes de Cidadania, que sempre lutou para combater a corrupção.

Só nos resta aguardar a reunião do próximo dia 25.

Fica uma pergunta no ar: Barreto irá aceitar esse desafio?

9 comentários:

  1. Pra prefeito de Pedreiras, tai um dos melhores nomes que ja foi ventilado até o presente momento!

    ResponderExcluir
  2. Só não concordo com o partido que representa o PT de antigamente.Mas até que gostaria de testar se esse aí é. Honesto mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Sou mais mais antonio frança....

    ResponderExcluir
  4. Não comcordo é com esses comentários anônimos,mostra a cara defende tuas idéias,Brasil mostra a tua cara...

    ResponderExcluir
  5. Barreto, prefeito de Pedreiras?

    Por isso que dizem: não há nada tão ruim que não possa ficar pior.

    ResponderExcluir
  6. A culpa da corrupção são os partidos políticos. Que mamam o dinheiro publico nas eleições e recebem proprina de empresas alem de comprarem votos de eleitores tb corruptos. Daí digo que Barreto so ganhará quando a sociedade parar de ser corruptora de políticos eleitos pela própria corrupção provenientes da população.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito desse comentário. O Sr. Zé Barreto teria lugar em um governo meu. O mesmo tem mostrado o quanto é útil para nós, com as suas atitudes no Fórum de Redes da Cidadania e em outros assuntos de interesse público, mas a sociedade não reconhece. Só que, como prefeito, ainda não é o momento. Quem gosta de órdem e não é interesseiro, o aceitaria. A minha sugestão É ele unir-se ao França e juntos continuarem trabalhando em prol da população. França Prefeito de Pedreiras.

    ResponderExcluir