Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Realizado em Trizidela do Vale o Encontro Municipal do PDT e o Lançamento da Pré-Candidatura de Kariádine a Prefeita




O evento foi realizado hoje (27), pela manhã, no Salão Paroquial de Santo Antônio de Pádua em Trizidela do Vale.




Participaram do encontro o Presidente Nacional do PDT e ex-ministro do Trabalho Carlos Lupi,  Presidente Estadual e Deputado Federal Weverton Rocha, Deputado Estadual Fábio Macedo, Deputado Estadual Rafael Leitoa, Deputado Estadual Glalbert Cutrim, Superintendente de Articulação Política Mavio Rocha, Secretario de Agricultura e Pesca do Estado Márcio Honaiser, Vice-Prefeito de Igarapé Grande Erlanio Xavier, Senador Roberto Rocha (PSB), Renato Dionísio (PDT de São Luis), os Vereadores Luciane Aguiar, Dalcir e o presidente da Câmara Vereadores de Trizidela do Vale Chicutinha, Padre José Geraldo, Vereador Elcinho, Pastor Josélio, o torneiro mecânico senhor Tiago Costa, Lusimar do PDT municipal, professor Elson, Irmão Domingos, Rogério do PT, Etinho, Dr. Walber Rodrigues, Gerente Regional de Saúde Valdete Cruz, Jacinto (presidente municipal do PDT de Pedreiras), Secretário de Infraestrutura de Pedreiras Luizinho, Ronaldo Medicamentos, o empresário Kaieno Cavalcante, Presidente da APAC de Pedreiras Enoque Filho, Lívio (esposo de Kariádine) e a Pré-Candidata a Prefeita de Trizidela do Vale Kariádine Maria.

Senador Roberto Rocha discursando
O Senador Roberto Rocha disse que se sentiu muito à vontade, por ter uma relação familiar com a região, se considera filho de Pedreiras e destacou como referência o cantor e compositor João do Vale. Ressaltou o apoio a pré-candidata Kariádine Maria e que ela sendo eleita governe para o povo.

Deputado Fábio Macedo discursando
Deputado Fábio Macedo falou da felicidade de participar desse momento, e não esqueceu de agradecer a votação que teve em Trizidela do Vale, graças a pré-candidata. Aproveitou para falar sobre o programa "Mais Asfalto", que foi conseguido junto ao governador Flávio Dino, pelo grupo, para depois não aparecer um certo Deputado Estadual dizendo que foi ele que trouxe o asfalto para Trizidela do Vale. Fábio Macedo disse que Kariádine pode contar ele, e em breve estará voltando para comemorar a vitória da pré-candidata.


Deputado Federal Weverton Rocha discursando
Presidente Estadual do PDT, Deputado Federal Weverton Rocha, assumiu um compromisso com a população dizendo que ainda terá muito tempo para conversar com todos do município. Reforçou o prestígio do Presidente Nacional do partido, que deixou o gabinete para participar desse momento histórico. Elogiou o desempenho do Deputado Fábio Macedo junto ao governo do estado. Citou o prefeito Fred Maia, se referindo as críticas a vereadora Luciane Aguiar, que teria se sentido agredida, e desafiou o prefeito para ele brigar com homem. 



Carlos Lupi - Presidente Nacional do PDT discursando
Carlos Lupi, Presidente Nacional do PDT, interrompeu o locutor para dizer que em respeito a mulher, Kariádine iria discursar por último. Lembrou da convivência com um homem de envergadura, que foi Jackson Lago, ao ponto de pedir a pré-candidata que o ajudasse na construção de um busto de Jackson Lago, por ter nascido em Pedreiras, a homenagem teria que ficar no lugar que Deus escolheu para  o político nascer. Disse que Kariádine tem e terá o apoio  do governador Flávio Dino e todos da presidência do PDT.


Kariádine Maria - Pré-candidata a prefeita de Trizidela do Vale
O encontro foi encerrado com o discurso de Kariádine, que agradeceu a todos pelo grande momento. Não estaria sendo justa se não falasse de Jackson Lago, com quem aprendeu fazer política. Disse que a única proposta dela aos conterrâneos é cuidar de todos. Com o PDT iria tratar Trizidela de forma digna e com respeito, mesmo sendo mulher, não fugia da luta, apesar do preconceito e das agressões morais que teria sofrido pelo prefeito atual. Chegou a dizer que não se cansa em lutar para construir uma história. Afirmou que é com humildade que se chega em qualquer lugar. Agradeceu a Ação da Mulher Trabalhista, que veio de São Luís, prestigiar o evento. Finalizou dizendo que as mulheres tem capacidade de governar. Que não tem medo de enfrentar o Coronel, e que estaria pronta para construir uma nova história com a participação popular.   





Lívio e Kariádine

Nenhum comentário:

Postar um comentário