Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Carlos Lupi, ex-Ministro do Trabalho, Participará do Lançamento da pré-Candidatura de Kariádine à Prefeitura de Trizidela do Vale

Kariádine (e) Dep. Federal Weverton Rocha (c) Lívio Maia (d)
A candidatura de Kariádine Maria à prefeitura de Trizidela do Vale ganhará um importante apoio, um apoio de peso e renome nacional. Para consolidar o nome da pedetista para o cargo máximo da cidade do Vale do Mearim, o ex-ministro do trabalho e presidente do Diretório Nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi, visitará Trizidela do Vale.

A vista de Carlos Lupi à Trizidela do Vale foi acertada no fim da noite desta sexta-feira (12), na sede do diretório estadual do partido com o deputado Federal Weverton Rocha, em São Luís, durante reunião para tratar do lançamento da pré-candidatura de Kariádine à prefeitura de Trizidela do Vale.

A presença do presidente nacional e presidente estadual Deputado Weverton Rocha vem consolidar a nossa luta, que não é só da pré-candidata Kariádine e sim uma luta do partido em prol de Trizidela do Vale e do Maranhão.. É um partido que cresce muito em todo Estado. Trata-se de um partido orgânico e de história.. É hora de sua militância ir às ruas e defender seus projetos em prol do trabalhismo e da educação”, contou Kariádine em entrevista ao blog.

A visita está prevista para ocorrer ainda este mês de fevereiro, durante a convenção do Diretório Municipal do PDT em Trizidela do Vale. Outros nomes importantes da política do Estado estarão em Trizidela do Vale para apoiar Kariádine na corrida eleitoral, entre eles: o Deputado Federal, líder do partido na Câmara dos Deputados e presidente estadual do PDT, Weverton Rocha.


Fonte: ASCOM/Kariádine Maria

5 comentários:

  1. vai ser o maior fiasco nas eleicões de Trizidela do Vale,essa nao tem voto nem para vereadora,é da mesma laia do atual prefeito,mas ela mudou até o nome pra negar o parentesco. Me engana que gosto

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe Kariadine,pois só encomoda é quem é grande.E você tem chence e coragem,vamos a luta.

    ResponderExcluir
  3. Para com isso adayane silva deixa de ser babona tu sabe que kk nao passa dos 7% de intenção de votos

    ResponderExcluir
  4. Essa moça é articulada e tem excelentes projetos para Trizidela do Vale, além de ter o apoio do PT e do governo do Estado do MA. Sua candidatura a cada dia cresce e as adesões também. 7% isso é sensacional e é sinal de que tem chances de crescer muito mais.

    ResponderExcluir
  5. Desejo só sucesso a Kariadine pois a mudança é possível basta querermos abraços do amigo Edmilson Lima força foco e fé

    ResponderExcluir