Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Chico do Alumínio Foi Preso Por Receptação e Tráfico de Droga Mais Uma Vez

Chico do Alumínio - Acusado
Foi preso na madrugada deste domingo (21), por volta das 3h da madrugada, Francisco José Rodrigues conhecido como "Chico do Alumínio". Segundo informações da delegada de plantão Marília Vasconcelos o acusado estaria usando uma tornozeleira eletrônica, mesmo assim continuava com a venda de droga em sua residência. 

Na noite de sábado (20), ele teria recebido um celular, produto de furto e trocou por três pedras de crack. "Foi lavrado o auto de prisão em flagrante e o juiz converteu em preventiva em razão da reiteração da conduta criminosa, disse a delegada".

Durante o depoimento Chico do Alumínio negou a prática do crime, mas tudo foi comprovado com os depoimentos testemunhais. O acusado irá responder agora pelo artigo 180 caput de código penal e pelo artigo 33 da Lei de drogas.

Essa não é a primeira vez que Chico do Alumínio é preso por envolvimento em tráfico de droga. No ano passado Durante uma operação conjunta da Polícia Civil de Trizidela do Vale ao comando do delegado Márcio Mendes e dos delegados de Pedreiras Rafael Almeida e delegado Plínio Napoleão, Francisco José Rodrigues conhecido como "Chico do Alumínio" foi preso em decorrência de uma mandado de busca e apreensão.


Após várias denúncias sobre o acusado, a polícia passou a investigar o caso. Durante as investigações foi comprovado o crime, com isso, o delegado Márcio Mendes que responde pelo DP de Trizidela do Vale, pediu representação pela busca domiciliar, que culminou na prisão do traficante.

Arquivo do Blog de Olho em Tudo
Na oportunidade foram encontrados com ele: 293 cabeças de substância semelhante a crack, R$ 972,00 em dinheiro - uma TV de 42", várias carteiras de cigarros falsificados e outros produtos.

Chico do Alumínio foi preso em sua residência na Rua Tiago Costa s/nº, em Trizidela do Vale.


A operação contou ainda com a participação dos investigadores: Paulo Júnior - Jackson - Raniery e Priscila.

2 comentários:

  1. O cara reincide porque sabe que logo vai sair.Tráfico era para ser crime hediondo e o sujeito era para passar o resto da vida na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Como receptador ele pode ser criminoso indireto,quando o ladrão vai roubar um celular,durante essa ação ele pode vir a tirar a vida de um cidadão.
    Isso é muito grave.

    ResponderExcluir