Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Cinco Pessoas da Mesma Família Morrem em Colisão no RS

Cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente no km 203,9 da BR-290, em Pântano Grande, na Região Central do Rio Grande do Sul, na madrugada deste sábado (20).

Seis pessoas ocupavam o Corsa Hatch com placas de Gramado, na Serra Gaúcha, quando o motorista colidiu em um eucalipto. Uma criança, três adultos e uma idosa morreram. A única sobrevivente é uma criança de oito anos que está internada no Hospital de Rio Pardo em estado grave.

A idosa de aproximadamente 60 anos ficou presa nas ferragens junto com a sobrevivente e chegou a ser encaminhada, também, em estado grave ao Hospital de Rio Pardo. No entanto, a idosa não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 11h40 deste sábado, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Imagens gravadas pelo celular do cinegrafista Alexandre Ferroni mostram como ficou o estado do carro após a colisão na árvore, no km 203,9 da BR-290.

A família estava em direção a São Sepé, na Região Central do Rio Grande do Sul. A PRF calcula que o acidente tenha ocorrido por volta das 3h30 de sábado.

Após receberem uma ligação de moradores da região, bombeiros e polícia se dirigiram ao local e encontraram o veículo totalmente destruído. De acordo com a PRF, não há como identificar as vítimas, por enquanto, pois não foram encontrados os documentos.

Fonte: g1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário