Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Iniciada a Pavimentação Asfáltica em Pedreiras Pelo Programa "Mais Asfalto" Através do Governo do Estado

Pavimentação no Bairro Parque Henrique Oliveira
Programa "Mais Asfalto"
Com a chegada do programa o Bairro beneficiado é o Parque Henrique Oliveira. Ontem (18), quem esteve visitando o andamento das obras foi o prefeito Totonho Chicote acompanhado dos vereadores Marcos e Serapião Louro além da presença de seus assessores jurídicos e o secretário de saúde Paulo Rogério que fizeram questão de visitar e conversar com alguns moradores.

Moradora pedindo melhoria 
Segundo a moradora da Rua 2, dona Graça, antes a situação era bastante crítica, mas ela acredita que com a chegada da camada asfáltica isso beneficiará muito os moradores que não irão mais se preocupar com problemas do tipo poeira durante o período do verão e nem mesmo com a lama que se espalhava pela rua durante o inverno. Esse sonho torna-se realidade em razão da cobrança do deputado Vinicius Louro junto ao governo do Estado e do prefeito Totonho Chicote que também é um dos responsáveis por essa parceria.



Segundo o prefeito o trabalho está apenas começando e ao término do Parque Henrique é compromisso dele cumprir também com outros bairros que necessitam com urgência do trabalho de infraestrutura.

Fonte: ASCOM/PMP

Um comentário:

  1. Parabéns ao prefeito pela iniciativa de da mais dignidade a essas familias esquecidas ha anos pelo poder público precisamos de dignidade já que votamos esperando isso

    ResponderExcluir