Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Polícia Civil de Trizidela do Vale Cumpre Mandado de Busca Contra France Paulo Acusado de Tráfico de Drogas


France Paulo - Suspeito
O delegado de Polícia Civil de Trizidela do Vale Márcio Mendes com apoio dos investigadores Jackson e Maicon, realizou hoje (25), cumprimento de Mandado de Busca domiciliar na residência de France Paulo dos Santos Sousa "France Paulo".

Segundo o delegado Márcio Mendes que comandou a operação o cumprimento do mandado só foi possível após investigação de algumas  denúncias contra o suspeito, que foi autuado por tráfico de drogas.


Na residência de France na Travessa Boa Vista foram encontrados: Droga e uma grande quantidade de dinheiro trocado. Tudo foi apreendido e levado para a delegacia de Trizidela do Vale.

France Paulo foi ouvido agora a pouco pelo delegado Márcio Mendes. Ele será encaminhado ao presídio de Pedreiras, onde ficará a disposição da justiça.

"Vamos continuar com o nosso trabalho, claro, não esquecendo de agradecer a população que nos ajuda fazendo as denúncias anônimas. Somente assim estamos conseguindo tirar de circulação mais um traficante em Trizidela do Vale", concluiu o delegado Márcio Mendes.  

4 comentários:

  1. Isso, tem que tirar do meio da sociedade esses canalhas que ganham a vida trazendo males para as famílias.

    ResponderExcluir
  2. Senhores Delegados, não permitam ingerència política e/ou esses advogados de porta de cadeia com seus habeas corpus persuadí-los na libertação desses meliantes. Senhores Juízes, não soltem esses vagabundos no meio da sociedade, dêem um jeito de mandar soltá-los no meio da selva amazônica.

    ResponderExcluir
  3. Traficante de drogas é um lixo humano, não merece nenhuma misericórdia, manda para a Indonésia que lá eles limpam a terra dessa merda no sapato da humanidade.

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor do quer uns anos bom advogado. ..

    ResponderExcluir