Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Maranhense de Bacabal Guilherme Estreia no Corinthians e Marca seu Primeiro Gol

Guilherme - Corinthians
O Corinthians precisou correr mais do que imaginava para vencer o Capivariano, nesta quinta-feira à noite, em Itaquera. Com a cabeça no clássico contra o São Paulo e na estreia na Libertadores diante do Cobresal, no Chile, o Timão passou apertado para fazer 2 a 1 sobre o Leão e seguir com 100% de aproveitamento após três rodadas do Campeonato Paulista.

O Corinthians chega aos nove pontos e dispara na liderança do Grupo D. O RB Brasil, segundo colocado, tem apenas quatro. No domingo, o Timão recebe o rival São Paulo, às 17h, em Itaquera. O Capivariano segura a lanterna do Grupo C, com apenas um ponto. Também no domingo, pega o Água Santa, às 16h, em Diadema.

O maranhense Guilherme que durante alguns anos quando garoto jogou nos campinhos de Pedreiras, primo do apresentador Coutinho Neto, estreou bem no timão e marcou um belo gol, excelente cartão de visita do bacabalenses, que já passou por grandes clubes do nosso futebol, como por exemplo; Atlético e Cruzeiro de Minas Gerais.

"Foi um chute difícil, de muita precisão, de muito treinamento. Mostra o meu cartão de visitas. É uma felicidade que não cabe em mim. É um caminho que vamos ter de pegar atalhos. É um time novo, a comissão merece todo respeito por confiar em nós. São temperos que valorizam ainda mais a vitória de hoje". Disse Guilherme após a estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário