Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Agora Foi do Lado de Lá!


Os acontecimentos políticos também começam a pegar fogo (num bom sentido) em Trizidela do Vale. Assim como em Pedreiras, que não se sabe de onde partiu, o teatro "political", como diria Odorico Paraguaçu (personagem do Bem amado) está aberto para os mais letrados argumentos espalhafatos  sobre a ordem de denegrir ou pelo menos tentar deixar de "calças curtas" quem teve a coragem de encarar a vida pública, sem pensar que estaria fora dos pensamentos maliciosos ou das calúnias (se assim comprovadas) dos adversários que já começam a travar uma queda de braço, que a todo custo busca o maior espectador o "Povo". 

Mais uma vez queremos dizer que o Blog estará e sempre esteve à disposição dos representantes partidários ou lideranças políticas, que assim acham essa classificação mais real, para divulgar todos os acontecimentos que envolvam a política nos dois municípios, ou até mesmo da região, como já publicamos situações de Lago da Pedra.

Desta vez o pedido para divulgação de uma nota de esclarecimento veio do município de Trizidela do Vale, assinada pelos seus responsáveis.


NOTA DE ESCLARECIMENTO

         A Direção Municipal do Partido Solidariedade-Trizidela do Vale vem a Público esclarecer através de seu presidente Municipal, Dr. GUSTAVO BRANDÃO, com o aval do presidente Estadual do Solidariedade, SIMPLÍCIO ARAUJO, o projeto político partidário desta legenda para as eleições Municipais de 2016.

          Em face dos últimos acontecimentos e movimentações de lideranças políticas que é natural do processo eleitoral, O Solidariedade de Trizidela afirma que Dr. Gustavo é Pré- candidato ao cargo de Prefeito Municipal.

         O Solidariedade é OPOSIÇÃO ao atual gestor municipal de Trizidela do Vale  e REJEITA qualquer tipo composição OU ALIANÇA  à chapa majoritária e proporcionais com a  administração atual deste Município.

          O Solidariedade de Trizidela do Vale está aberto ao diálogo com as forças de oposição e já constrói desde o ano passado este projeto com o apoio da Direção Estadual e Municipal do PC do B, partido do governador Flávio Dino,  representado pelo seu Presidente Municipal, LÚCIO MOURA MAIA.

       Por fim, O Solidariedade de Trizidela, repudia os atos de perseguição  aos funcionários públicos que se identificam com as oposições e vai fiscalizar atos que prejudiquem o pleito de 2016.

Trizidela do vale, 22 de fevereiro de 2016.

Dr Gustavo Brandão
Presidente Municipal do Solidariedade de Trizidela

O Blog deixa aberto o direito de resposta a quem se sentiu ofendido ou citado na nota.

3 comentários:

  1. E quem é que em sã consciência vai querer o aipo de um partido que só tem mercenários e aproveitadores, esse foi o primeiro a empregar a mulher e o sogro assim ganhou um pouco de poder, vai entender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos e com dr.gustavo mesmo nosso futuro prefeito.

      Excluir
  2. Verdade, abaixo solidariedade, Fred é maluco, mas tem valor, o melhor da história de Trizidela do vale

    ResponderExcluir