Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Já Estão Presos os Suspeitos de Latrocínio em Coroatá que Teve como Vítima um Professor

Raimundo Nonato e Maycon Mesquita - suspeitos
Na manhã de hoje,(18), foram presos em operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, MAYCON MESQUITA DE MELO (19 anos) e RAIMUNDO NONATO PEREIRA DA SILVA (18 anos).


MAYCON MESQUITA DE MELO e RAIMUNDO NONATO PEREIRA DA SILVA foram os autores do latrocínio que vitimou o Professor LEONEL PEREIRA (25 anos). Crime ocorrido enquanto a vítima estava na casa de sua namorada, localizada na Rua Yomar Trovão, Bairro Trezidela, em Coroatá/MA.


MAYCON MESQUITA DE MELO e RAIMUNDO NONATO PEREIRA DA SILVA tentaram tomar de assalto a motocicleta pertencente à vítima, que, ao reagir, foi alvejada por disparos de arma de fogo.
Professor Leonel Pereira - Vítima
Para preservação da ordem pública e garantia da integridade dos envolvidos, após a prisão, feita no município de Coroatá/MA, os autores foram levados à Delegacia Regional de Codó/MA, tendo sido autuados em flagrante pelo crime cometido. Os presos serão encaminhados à Unidade da SEJAP, onde irão permanecerão à disposição da Justiça.

A operação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Civil DANIEL IGOR NINA MOURA, de Coroatá, que mandou um recado aos bandidos.



Está programado para amanhã (19), uma caminhada contra a violência em Coroatá.

2 comentários:

  1. Um mizera desses ! completou 18 agora, talvez tava pensado que era menor ainda !!

    ResponderExcluir
  2. Vão passar a mão na cabeça, dar uns conselhos, e botar na rua de.novo....

    ResponderExcluir