Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Entrada da Pediatria de Pedreiras é Só Lixo e Lama

Entrada da pediatria de Pedreiras
Lama, mato e resto de material de construção
Isso é apenas um Alerta: Água empossada e o lixo tem causado doenças como viroses e dengue em parte das crianças Brasil à fora, mas parece que Pedreiras está mesmo fora do mapa. Seria importante o Secretário de saúde Paulo Rogério de Medeiros e Silva, ou o prefeito Totonho Chicote tomar alguma iniciativa sobre o acúmulo de água parada, mato e resto de material de construção que estão em frente a Pediatria de Pedreiras. É realmente um absurdo um local que trata de saúde, principalmente de crianças, se encontrar em uma situação como essa.
 
 
Foram postadas em rede sociais, fotos do Prefeito de Pedreiras Totonho Chicote, visitando o hospital. Com certeza deve ter feito uma visita as crianças na pediatria, mas  tenho mais que certeza que ele não desceu a escadaria da pediatria. Se tivesse feito esse trajeto iria dar de cara com toda essa situação caótica.
 
Com saúde não se brinca, principalmente de crianças, vulneráveis a doenças que podem causar a morte. Olhem o que aconteceu na cidade de Caxias.
 
Isso é realidade. Isso é a entrada da PEDIATRIA DE PEDREIRAS.

Um comentário: