Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

TCE do Maranhão Ainda Não Atualizou Nome do Presidente da Câmara de Trizidela do Vale?

                             Francisco Freire                                             Francisco Martins                                      
 
Uma grande polêmica foi gerada em torno da prestação de contas do município de Trizidela do Vale, que teria desaparecido da Câmara de Vereadores, referente ao exercício de 2013. Mas após grandes bons e maus entendidos, as contas apareceram. Mas a confusão mesmo se formou sobre a assinatua do então presidente vereador Francisco Martins Pereira "Corró", que teria assinado no lugar do atual presidente, que por ironia tem o mesmo primeiro nome, Francisco. Corró alegara que por não ter lido o nome acima do ofício, teria assinado no lugar de Francisco Freire Araújo Veras "Chicutinha".
 
Parace que o caso foi esclarecido e tudo aparentemente está indo muito bem.
 
Mas, ontem (17), para nossa surpresa, o Blog recebeu uma cópia de um ofício encaminhado à Câmara, em nome do então presidente Francisco Martins Pereira, datado em 09 de julho de 2015, informando sobre a prestação de contas do poder executivo referente ao exercício de 2010.


Fica a seguinte interrogação: Ou não comunicaram ao TCE, que a Câmara já tem um novo presidente, que também é "Francisco", ou o prórpio Tribunal de Contas do Estado precisa atualizar seus dados.
 
Aguardando resposta de ambas as partes. 
 
 
Tô certo, ou tô errado? (fala do personagem Sinhozinho Malta - Roque Santeiro. Interpretado por Lima Duarte)


Nenhum comentário:

Postar um comentário