Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Ronaldo Loiola filia-se ao PSD e declara apoio a Kariádine em Trizidela do Vale

 
Kariadine - Trinchão
e Ronaldo Loiola
 
TRIZIDELA DO VALE – A movimentação para as eleições de 2016 estão bastante movimentadas em Trizidela do Vale. Kariádine Maria, pré-candidata do PDT, ganhou um importante aliado para o próximo pleito.  O empresário Ronaldo Loiola declarou apoio à pedetista, após filiar-se ao Partido Social Democrático, na manhã desta segunda-feira (28), na sede do Diretório Estadual, no bairro do Calhau, em São Luís.

A ficha de Ronaldo foi abonada pelo assessor do Ministério das Cidades e Presidente Estadual do PSD Trinchão. Após a filiação, o empresário assume a direção, em Trizidela, de seu novo partido. “Ronaldo, é um grande companheiro nosso, atual presidente do diretório municipal de Trizidela”, explicou Káriádine.

O ato de filiação e o apoio a pré-candidatura do PDT foi bastante comemorado por Kariádine. “O Apoio do PSD a nossa Pré candidatura fortalece o compromisso que temos com nossa cidade, o PSD se compromete em construir uma nova história em 2016 ao lado do PDT, combatendo a CORRUPÇÃO , as DESIGUALDADES e fazendo uma gestão democrática com respeito a todas e todos cidadões Trizidelenses.” disse Kariádine .

Com a filiação de Ronaldo Loiola, Kariádine ganha um importante aliado e desponta na luta pela prefeitura de Trizidela do Vale.
 
Fonte: ASCOM de Kariadine Maria

Um comentário: