Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

PMs frustram tentativa de fuga em delegacia de Dom Pedro, MA

Uma tentativa de fuga foi frustrada por policiais militares do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM) na noite desse sábado (19) na Delegacia de Polícia Civil no município de Dom Pedro (MA), a 319 km de distância de São Luís (MA).
 
De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), os presos deram início à escavação de um buraco na parede na cela 3, com acesso à garagem da delegacia.
Veja, na íntegra, a nota enviada pela SSP-MA:

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que na noite do último sábado (19) o comando do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionado pela equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil no município de Dom Pedro (MA) e conseguiu frustrar uma fuga de presos no local.
 
Os policiais militares constataram que os presos que estavam na cela 3 haviam iniciado a escavação de um buraco na parede que daria acesso à garagem da delegacia e facilitaria, assim, a fuga do local. Nenhum detento conseguiu escapar.

Buraco foi encontrado na cela 3 da delegacia de Dom Pedro, MA (Foto: Divulgação / 18º BPM)Buraco foi encontrado na cela 3 da delegacia de Dom Pedro, MA (Foto: Divulgação / 18º BPM)

fonte: g1maranhao

Nenhum comentário:

Postar um comentário