Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Mandado Culmina Com a Prisão de Rambo

 
Rambo Cross
foto: Facebook
 
As informações sobre a prisão do conhecido "Soldado Rambo", segundo a Delegada Marília Vasconcelos, foi em cumprimento a um mandado de prisão, sobre a condenação de um crime ocorrido no ano de 2003, atentado violento ao pudor com violência presumida, mas a delegada não soube informar, se Rambo recorreu da sentença.
 
O crime pelo qual "Rambo" foi sentenciado, não existe mais, havia apenas na época do cometimento. Segundo a Delegada, antes da alteração legislativa havia atentado violento ao pudor e estupro. Hoje as duas modalidades estão abrangidas no crime de estupro.
 
No caso do crime de violência presumida, seria em virtude da idade da vítima. "O atentado ao pudor era um ato libidinoso diverso da conjunção carnal (relação sexual normal), antes havia crime de estupro (conjunção carnal), agora tudo é considerado estupro" disse a Delegada.
 
Rambo é muito popular na cidade, e por sua presteza, foi condecorado pelo Major Maurício então comandante do 19º BPM de Pedreiras, com uma placa, pelos relevantes trabalhos prestados ao Batalhão.

Um comentário:

  1. O Rambo é um Homem honesto, pai de familia e muito trabalhador. Um bom flho, um bom marido, um bom pai e um grande amigo. Rambo estarei orando por você! Vc vai vencer essa provação. Lembre-se que o cair é do homem, mas o levantar é de Deus. E Deus vai te levantar mais uma vez em nome de Jesus.

    ResponderExcluir