Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Empresário Klebinho Branco Diz que Prefeito Fred Maia fez Papel de Besta ao falar Mal dele em São Luís

Klebinho Branco - Empresário
 
Desde ontem (22), o empresário Klebinho Branco, proprietário do Sistema Cidade de Comunicação, demonstrou irritação, ao tomar conhecimento, segundo ele, quando chegou a São Luís, e foi informado que o Prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, teria ido falar mal dele, Klebinho Branco, para alguns amigos do empresário. Klebinho, disse que hoje (21), iria responder ao Prefeito, no programa "Tribuna 101", e assim o fez.
 
Durante seu desabafo no decorrer do programa, Klebinho Branco, chegou a chamar o Prefeito Fred Maia, de besta. Que o Prefeito deveria era procurar esclarecer as denúncias que foram apresentadas por ex-assessores, inclusive, do ex-secretário de Finanças, que teria ido até a Polícia Federal, tendo protocolado inúmeras denúncias contra o Prefeito. 


 
Klebinho Branco - Empresário
O desafogo  do empresário, foi simplesmente uma resposta sobre, segundo ele, dos absurdos que o Prefeito teria falado para alguns amigos de Klebinho, incluindo amigos na Mirante, que ele, Klebinho Branco, estaria lhe perseguindo, e teria lhe chantageado pedido R$ 5.000,00 (cinco mil reais), para ficar calado e não levar ao ar, as denúncias contra ele. O Blog ficou sabendo, também, através do empresário, que o Prefeito chegou a propor aos responsáveis pela emissora de TV, que ele ficasse responsável pelo sinal da Mirante em Pedreiras. Sinal que há muito tempo tem como responsável o empresário e amigo de Fernando Sarney, Klebinho Branco.
 
Apesar das dissensões, Klebinho disse ao final do seu desabafo, que o Prefeito Fred Maia terá que procurar se defender das acusações, e teria apenas dez perguntas prontas para perguntar ao administrador, só não deu nenhuma dica.
 
Aos pedreirenses, só podemos dizer o seguinte: "Esse filme eu já assisti. Só, que em Pedreiras, e por outro Prefeito". Concluiu o empresário.
 
 
 
 




 

7 comentários:

  1. Isso é típico do administrador de Trizidela do Vale, ele tem mania de perseguição e agora encontrou quem pode ir de confronto com ele

    ResponderExcluir
  2. O prefeito de Trizidela do Vale é ditador é um megalomaníaco. Julga-se um Messias político. Um paranoico e enxerga inimigos em toda parte. Até os seus aliados mais próximos estão sobe suspeita. Governa pelo medo que impõe às pessoas e manda eliminar quantas forem necessárias para exibir a força do seu poder público. Torna-se adorado pelo povo de Trizidela mediante manipulação da mídia. Acusa seus opositores de inimigos do povo e se diz ameaçado por eles. Inventa atentado para punir os adversários e os classifica como inimigos da do povo de Trizidela. Proclama ser o um grande trabalhador público desta cidade, mas se faz amigo dos ricos e pobres e deles se utiliza para seus propósitos na política municipal.

    Você é ditador culto, ignorante, brutal, populista, reservado, falante. Promete o que não pode não quer cumprir, e culpa os adversários pela não realização do prometido. Corruptor, é cercado por uma alcateia de corruptos.
    E todos enriquecem a surdina ou ostensivamente. Há corruptos carrapatos municipais que têm o dom da invisibilidade e, quando descobertos, fazem o papel de vítima. Há, porém, os corruptos debochados, que se vangloriam de sua capacidade de ilusionistas, proclamando os seus atos ilícitos como algo natural e aceitável.
    Os tesouros da corrupção estão a salvo do conhecimento do povo e geralmente inacessíveis à investigação do povo e na frente da justiça de Pedreiras - MA.

    A quadrilha do governo aparentemente democrático ostensivamente tirânico e elas permutam benefícios recíprocos. É um acordo secreto e dificilmente investigado por parte da policia federal, movimentos fórum e redes, e que não foi subornada pelo tirano.
    As verdades oficiais não são contestadas e o povo desinformado e despolitizado acredita nelas.

    A corrupção, em muitos casos, é a alma do poder, notadamente na política de Trizidela do Vale MA. A sociedade apodrece moralmente e as pessoas, gradualmente, passam a não mais sentir o cheiro da podridão. Esta perda olfativa da ética faz com que elas achem natural conviver com a podridão e dela tirar o maior proveito possível.

    O ditador é um camaleão e sua cor depende do tipo de regime em que vive. Por isso, o povo de Trizidela não percebe a diferença quando se trata de um tirano na prefeitura, fazendo do público o privado. (Federico santos)

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Sandro você só pública os comentários a favor do seu ex.patrão, por que?
    Seja parcial ou perde a credibilidade.
    Publique......

    ResponderExcluir
  4. SE ESSE DONO DA RÁDIO DISSE QUE FRED FEZ PAPEL DE BESTA AO FALAR DELE EM SÃO LUÍS, ENTÃO ISSO QUER DIZER QUE ESSE RAPAZ É O MAIOR BESTA DA REGIÃO, PORQUE O QUE ELE FALA MAL DOS OUTROS NÃO É BRINCADEIRA. É MAIS QUE UM BESTA É UM BESTALHÃO. QUERO VER TU PUBLICAR ISSO BLOGUEIRO!

    ResponderExcluir
  5. Sobre esse cidadão que se intitula prefeito da minha querida e amada Trizidela, eu quero ver toda essa arrogância dele em 2016. Nasci na Trizidela, mas hoje moro em Pedreiras e voto aqui. Mas quero ter a honra de apoiar qualquer cidadão que vá disputar contra ele, que dá-lo-ei meu maior apoio. Ingratidão é a por coisa que há em alguém que se diz homem. Boa matéria Sandro Vagner, você escreve sem medo, ao contrário de alguns que em troca de 30 moedas, não divulga uma matéria dessa. Continue assim, Vagner.

    Nativo do Vale

    ResponderExcluir
  6. muito boa a matéria são de pessoas assim que precisamos pra colocar em pratos limpos o que realmente estar acontecendo em Trizidela do Vale sou desta cidade e não me conformo quando ouço alguns elogiando este prefeito que não tem nenhum compromisso com a população que reside nesta cidade só os dele são beneficiados e em lembrar de mim que quantas vezes fui ouvir ele chamar o lado oposto de perseguidor mas agora sim sei quem é ditador e perseguidor e se depender da vontade de Deus acredito eu que nunca mais nossa cidade vai ficar nas mãos dele

    ResponderExcluir
  7. SÃO BLOG ASSIM QUE ESSA CIDADE PRECISA QUE COLOQUEM VERDADE! SÃO IMPARCIAIS. VALEU SANDRO VAGNER VOCÊ É UM GRANDE JORNALISTA E BLOGUEIRO.

    ResponderExcluir