Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Dalva Queiroz Não é Secretária de Educação, Mas Substituiu Iraci Melo

 
 
Até quando o governo de Totonho Chicote vai continuar com a guilhotina afiada?
 
Andando pelos bastidores da cidade, nessa noite de muita fumaça, só pra variar, em Pedreiras, ficamos sabendo que a senhora Dalva Queiroz, que muito foi cotada para assumir a secretaria de educação de Pedreiras, conseguiu uma secretaria, só que a da Mulher, que tinha como secretária a senhora Iraci Melo. Até já perdermos as contas, sobre as mudanças de secretários, ou as substituições sem que alguns tenham deixado o governo.
 
E, pelo visto, a guilhotina parece mais afiada cada vez mais. Também nessa noite, os boatos verídicos nos informaram que desta vez o PSF - Programa Saúde da Família - deverá ficar sem alguns médicos, motivo: digamos... a danada da politicagem. Por que em Pedreiras sempre foi e será assim, se você não ficar comigo, mesmo sendo um grande profissional, estará fora dos meus planos. Então vamos logo aos futuros nomes que vão desfalcar o Programa Saúde da Família de Pedreiras:
 
Dr. Nego - Dr. Humberto - Dr ª Carla e Dr. Bruno. Então vem a pergunta que muita gente deverá fazer nos próximos dias: Se Pedreiras tem uma saúde debilitada, falta médico no hospital e nos postos de saúde, como o Secretário Paulo Rogério irá se virar? Por que, na manhã desta quinta-feira (17), o médico mais bem pago de Pedreiras, não precisa nem dizer o nome, não foi atender no CESAPE, e os servidores estavam sem saber o que iriam dizer aos pacientes (impacientes) sobre a ausência dele. Mas como para tudo tem um jeito, até mesmo para falta de compromisso de um profissional, o jeito foi encaminhar pra outro posto, ou remarcar a consulta. Agora, imagine: E o paciente com a doença mais avançada, como fica?
 
 
Não poderíamos esquecer o nome do rato que tem que colocar o sino no pescoço do gato. No caso, real, é quem irá levar o recado a equipe médica que será demetida? Quem? Quem? Quem? Ora! Paulo Rogério o pombo-correio da Saúde de Pedreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário