Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

terça-feira, 29 de setembro de 2015

O Que Poderá Acontecer no Âmbito da Política nos Próximos Dias em Pedreiras?

 
 
Os meses vão passando, as eleições municipais estão se aproximando e os "namoros" ou fim de "paquera" já começam deixar os políticos de orelha em pé.
 
O Blog, tomou conhecimento sobre seu fulano ou seu cicrano de está saido de partido "A" e indo pra partido "B". Já temos alguns nomes confirmados, inclusive de gente que faz parte da atual administração, e de cargo de confiança, que já deixou o Prefeito Totonho Chicote, e outro que tanto lutou, apoiou e até assumiu cargo no parlamento, também ter deixado o Prefeito de Pedreiras a ver navios no deserto do Saara.
 
As surpresas não param por ai; domingo (27), uma grande movimentação política aconteceu em uma certa residência. Foi um verdadeiro entra e sai de pessoas que já estão ou até estariam compromissadas com outros grupos políticos, entre eles foram vistos: Médicos, gerente de concessionária de motos, empresário de comunicação, Secretário de Estado, Presidentes de Partidos, lideranças políticas e técnicos experientes em longas horas de conversas, que com certeza já deixaram alguma coisa praticamente amarrada, ou a caneta já está em mãos para assinar outro compromisso na hora certa.
 
De uma coisa temos certeza: Vem novidades por aí, e os rumos da política  de Pedreiras poderão provocar rachas em vários grupos ou setores politicos.
 
Aguardem!
 
Os nomes? Depois iremos divulgá-los. Falta pouco.

4 comentários:

  1. LENOILSON AFUNDA BARCO ,NA BARCA FURADA COM LIMA AZEDO E SYSDAY , PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO KLEBINHO BRANCO; EHHH GRUPO MININO!!!! ACABA NÃO MUNDAO!

    ResponderExcluir
  2. Esse sua pastagem sandro é para engrandecer o Simplicio?Pois fiqui sabendo que ele não conseguem unir ninguém logo ele que não tem compromisso pois posso falar os nomes das pessoas que estavam lá Dr Humberto, walber,klebinho,Maxilio que grupo em Lenoilson nunca irá para esse grupo!

    ResponderExcluir
  3. Quero deixar minha opiniao:
    Leno já fechou com totonho isso são palavras de Elias, que confessou a um amigo muito próximo,no grupo do dr walber não existe entendimento pois o filho do dr que rouba a cena querendo se o candidato a vice será com aquela arrogância toda acho meu difícil mais lá existe outros nomes que são bem avaliados com o dr valdete e do vereador everson Veloso,no pequeno grupo de Simplicio que conta com Maxilio e klebinho que todos os duas tenta puxando alguém mais não tem sucesso pois nesta final de semana tentou a união e não foi muito feliz resta saber o que vai acontecer os louros não param de fazer alianças e totonho já tem o seu candidato a prefeito é só aguarda!

    ResponderExcluir
  4. Pra quem pensa que so tem grupo o dr. Humberto e dr. Walber e simplicio araujo e lenoison, estao esquecendo do pre- candidato antonio frança que estar cada vez mais forte e unido rumo a 2016...

    ResponderExcluir