Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Até os Vereadores da Situação Reclamam do Péssimo Trabalho da Empresa Que Coleta o Lixo em Pedreiras


 
É precário o serviço de limpeza em Pedreiras. Vereadores de oposição e situação reclamaram geral, na sessão de hoje (28), sobre a insuficiência na coleta do lixo. Os vereadores Filemon Neto e Serapião Louro pediram que a empresa mandasse à Câmara o cronograma, pois por onde eles andaram a reclamação contra a empresa RJ Construções, terceirizada pela prefeitura de Pedreiras para fazer a coleta de lixo, é uma só. Serapião disse que não é de hoje que essa empresa está deixando a desejar, e que isso tem que ser resolvido.

Filemon Neto - Vereador
 
Filemon Neto chegou a dizer em plenário que os urubus estão por toda parte, as calçadas e ruas são tomadas pelo lixo, devido a empresa contratada pelo município não realizar um trabalho à altura.

Otacílio Fernandes - Vereador
 
O vereador Otacílio Fernandes reforçou o apelo dos colegas e disse também,  que não só o lixo, mas animais continuam soltos pelas ruas, inclusive jumentos. Ontem (27), mais de dez animais circulavam tranquilamente pelas ruas de Pedreiras, assim também, como alguns cachorros. Segundo o parlamentar não é de hoje que a cidade está suja, quando a outra empresa, LN Construções fazia a coleta, a cidade era mantida limpa.


 
Essa situação foi por várias vezes levada ao conhecimento da Mesa Diretora da Câmara, que sempre diz que irá buscar informações junto ao Secretário de Infraestrutura, mas pelo visto, se algo foi repassado, até agora nada chegou ao conhecimento dos vereadores.


 
Os vereadores só reforçaram o que toda a cidade já sabe, essa empresa, só tem trazido complicações, e as reclamações da população, só aumentam, mas parece que o gestor, senhor Prefeito Totonho Chicote teme romper o contrato, só não sabemos o motivo. O Prefeito deveria se atentar para o problema, pois é o nome dele que vai pra lama.


 
Após a reunião, o vereador Filemon Neto concedeu entrevista ao Blog.


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário