Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

domingo, 20 de setembro de 2015

Deu no Blog do Carlos Barroso: Raimundo Louro e Eunélio Mendonça protagonizam discussão durante Convenção Municipal do PC do B em Esperantinópolis-MA

 Eunélio Mendonça Raimundo Louro protagonizam discussão em Esperantinópolis

Neste exato momento está acontecendo a Convenção Municipal do PC do B em Esperantinópolis no Colégio Centro de Ensino João Almeida. O evento conta com a presença do secretário de Estado de Articulação Política e Presidente Estadual da sigla, Márcio Jerry.

Também participam do ato político, além dos novos filiados e de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de várias cidades da região, o deputado federal Rubens Pereira Júnior, a deputada estadual Ana do Gás e o ex-deputado Raimundo Louro.

E antes mesmo de iniciar a convenção, o clima estava bastante tenso entre o Ex-deputado Raimundo Louro e o Prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Mendonça, que por pouco em uma discussão não chegaram as vias de fato.

A deputada Ana do Gás chegou na convenção acompanhado do esposo, o prefeito de Santo Antônio dos Lopes Eunélio Mendoça, logo em seguida chegou o ex-deputado Raimundo Louro acompanhado do filho Serapião, que vereador em Pedreiras, e do seu assessor de imprensa Valtervi. 

Os dois, Raimundo Louro e Eunélio Mendonça, se esbarraram casualmente na sala da secretaria do colégio, aí quando Eunélio viu que era o Raimundo Louro o encarou e foi logo dizendo sem cerimônia alguma: "Raimundo Louro você é muito cara de pau de estar aqui!".  

Raimundo Louro foi bastante enfático ao respondê-lo: "Estou aqui a convite do Presidente do PC do B de Esperantinópolis Dr. Rogério Almeida."

E aí a coisa começou a esquentar mais ainda! Os dois se envolveram em uma discussão diante de todos que estavam na sala, inclusive da imprensa. E só não foram as vias de fato mesmo porque algumas pessoas que estavam na sala interviram. 

Vale ressalta que o evento político só iniciou após a chegado do Secretário de Estado de Articulação Política e Presidente Estadual do PC do B, Márcio Jerry, que chegou um pouco depois da discussão protagonizada por Eunélio Mendonça e Raimundo Louro.
 
Por: Carlos Barroso.
 
O Blog do Sandro Vagner recebeu essas fotos que estão circulando nas redes sociais. A criatividade dos internautas é imensa, chega até a descontrair a situação.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário