Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

domingo, 20 de setembro de 2015

SECTI realiza "Aulões" em todo o estado do Marahão



CETECMA de Pedreiras - MA
A Secretaria de Ciência,  Tecnologia e Inovação do Maranhão - SECTI, está realizando hoje (20), em todo o Maranhão, Aulões de revisão para o ENEM. Em municípios menores as aulas estão acontecendo por meio de encontros semi-presenciais onde os alunos participam das aulas por meio de videoconferências. Em Pedreiras o evento educacional está sendo um verdadeiro sucesso.
 
 
Alunos de todas as escolas de Pedreiras e Trizidela do Vale estão participando das aulas de Revisão promovidas pelo Governo do Estado por meio da SECTI.
 
 
O Diretor do CCT/IEMA de Pedreiras , Joseilson Lima,  disse que estas aulas serão realizadas todos os domingos até o dia 18 de outubro. Cada domingo será trabalhado uma temática diferente desenvolvida  no ENEM, hoje (20), por exemplo, foi trabalhado as disciplinas das Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

Haverá também uma Mega Aula de Revisão presencial no dia 27 de setembro, as 13h30, no Auditório do Colégio Frei Germano de Cedrate,no município de Trizidela do Vale, onde estarão presentes quatro (04) professores de São Luis, todos especialistas em preparar alunos para o ENEM.
 
Joseilson Lima (dir. CETECMA/Pedreiras e
Bira do Pindaré (Sec. de Estado de
Ciência e Tecnologia do MA)
A expectativa será a presença de trezentos (300) jovens neste encontro presencial. Em todos os encontros os alunos receberão material didático gratuito para estudarem continuar os estudos em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário