Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Mulher Acusada de Tráfico de Drogas Foi Presa em Flagrante na Vila das Palmeiras em Pedreiras

Eli "da Vila das Palmeiras"
Acusada
Elisvane Melo Leite, (33) anos, foi presa em flagrante em cumprimento de um mandado de busca e apreensão após investigação realizadaa pelo segundo Distrito Policial. Eli, como é conhecida no mundo do crime é moradora da Vila das Palmeiras em Pedreiras.
 

 
Com a acusada foram encontradas pedras de crack e dinheiro.
 
A operação com êxito foi coordenada pelo Dr. Plínio Araújo Napoleão Lima, com apoio da Dra. Marília Vasconcelos, Dr. Jânio Pacheco e equipes de investigadores e escrivães da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e da cidade de Trizidela do Vale.



5 comentários:

  1. Não pq não prende aquela traficantes da Rua do Campo que vende livrinente a qualquer hora do dia. Tem uma mulherzinha perigosa além vender prende os jovem lá enquando não consumi o último centavos ela não dixa ir embora.

    ResponderExcluir
  2. isso e verdade e todo mundo sabe

    ResponderExcluir
  3. Tem que denunciar diretamente na policia galera
    Realmente o trafico em Pedreiras rola solto.

    ResponderExcluir
  4. É muito triste a situação do meu bairro, sim moro em Vila das Palmeiras, quantas vezes me falaram, Nossa lá é perigoso! Fico triste por essa realidade não do de alguns bairros, mas de toda nossa cidade, queria muito que onde morei desde os meus quatro anos fosse diferente. Sinto muito por minha vizinha ter escolhido o caminho errado, de verdade, sinto muito.
    Tive uma criação que muitas vezes contestava, quando era trancada em casa e cadeados impediam que eu saísse e pudesse ter contato com meu bairro, ficava com raiva e não entendia, mas hoje posso perceber isso era apenas uma forma que meu pai encontrava de me proteger. Hoje agradeço por tudo que ele fez em prol de minha formação como pessoa, e se hoje sou quem sou, devo tudo a meu pai e minha mãe.
    Queria tanto que meu bairro fosse melhor, que não tivesse drogas e mais ainda de não ver jovens como eu, se acabando por conta dessa infeliz DROGA. Deixa-me triste assistir isso, me revolto as vezes comigo mesma, porque não faz algo para tentar mudar essa realidade, por deixa tudo acontecer na minha frente e simplesmente baixo a cabeça. Admito-me covarde, e enquanto cada um continuar assim, nada vai se resolver, sim estamos sendo todos nós, COVARDES por deixar que a cada dia isso só piore. Sim, é difícil, por isso precisamos unir forças.
    Faço um apelo as autoridades, foquem na EDUCAÇÂO, esse é o caminho. Não acredito que todos que sofrem com o vicio das drogas, quiseram isso pras suas vidas, algo teve ou tem por trás.

    ResponderExcluir
  5. Porque não prendem o Nonato e o Chiquim tambem. Eles vendem livremente.

    ResponderExcluir