Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Ex-Servidor da Prefeitura de Trizidela do Vale Fez Duras Acusações Contra o Prefeito Fred Maia

Desde ontem (21), a chapa começou esquentar politicamente em Trizidela do Vale. O Movimento Fóruns e Redes do Maranhão - Núcleo Trizidela do Vale, protocolou um dossiê com supostas irregularidades da administração do Prefeito Fred Maia, referente ao exercício de 2014.
 
 
Movimento e Pres. da Câmara Ver. Chicutinha
 
 Hoje (22), o ex-servidor da prefeitura daquele município, conhecido como "Dida", participou do program "Tribuna 101", da Rádio Cidade FM de Pedreiras, e fez inúmeras acusações de desvios de verbas, inclusive, segundo Dida, munido de provas, e disse que todos os servidores da TV Ouro Vivo, repetidora da Tv Difusora, canal 09, são pagos pela Prefeitura do município, chegando a citar os nomes dos funcionários, que não tem nada haver com isso.
 
Dida - Na Rádio Cidade FM
(foto: whatsapp cidade)
Outro assunto relatado pelo ex-servidor, foi sobre um repasse antecipado de uma negociação sobre a exploração de gás, pela empresa PGN - Parnaíba Gás Natural - que segundo "Dida", o dinheiro pode ter sido destinado de forma irregular.
 
Todas informações prestadas pelo senhor "Dida", segundo ele, serão levadas ao conhecimento do Ministério Público, para tomar as devidas providências sobre as denúncias.
 
Veículo do senhor "Dida"
Estranhamente, o carro do senhor "Dida" sofreu na madrugada desta terça-feira (22), um princípio de incêndio, que ele, "Dida" não soube explicar como teria começado. Apenas o porta malas do veículo foi atingido. Isso gerou inúmeros comentários nas redes sociais, um deles, se seria um incêndio criminoso ou incidente. Mas, isso somente a Polícia poderá responder, dependendo dos peritos que vão trabalhar no caso.
 
Dida estará prestando esclarecimento sobre o veículo, hoje à tarde, ao delegado de Trizidela do Vale, Márcio Mendes.
 
O Blog entrou em contato com o Prfeito de Trizidela do Vale. O mesmo está em São Luís, e não quis falar nada a respeito das denúncias contra ele. Apenas afirmou que amanhã irá se pronunciar, e toda situação será esclarecida.

4 comentários:

  1. Acabou de receber o o dossiê o presidente da câmara Chicutinha !!! O Barreto tem as fotos entregando

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus. Onde vamos parar com tanta corrupção! E ainda se ver atitudes de tentar calar a boca das pessoas como esta tentativa incendiar o carro daquele que denuncia.. o que se vê em Trizidela é um estado de pressão psicológica por parte do gestor Fred Maia. Ele se revelou um verdadeiro TIRANO. Fico extremamente estarrecido pelo fato deste tempo de tirania ter se instalado novamente em Trizidela do Vale. As pessoas não podem falar. As pessoas não podem manifestar suas opiniões nas calçadas porque se o prefeito Fred souber, de imediato ele faz retaliação e faz pressão psicológica de alguma maneira. Aí de nós se a justiça o ministério público na agirem.
    Pois chega de opressão!!!!
    Chega de desvios!!!!
    O população perde com isso.!!!!!!
    Meu Deus!!!!!
    Meu Deus!!!!!
    Só posso GRITAAR AQUIIII. POIS POSSO SER RETALIADO.....
    Nos ajude SANDRO!!!!! POR FAVOR!!!!! NOS AJUDE!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A corrupção política é apenas uma consequência das escolhas do povo desta cidade. A incompetência acredite, já destruiu mais políticos que a desonestidade com os recursos públicos. A perseguição é o último refúgio do incompetente. E assim que é o ditador Fred Maia.
    A democracia muitas vezes significa o poder nas mãos de uma maioria incompetente do público fazendo do privado.
    Os pobres não foram feitos para a política, mas para sustentar o poder dos políticos corruptos. Não é a toa que Trizidela do Vale se encontra nesta situação. Já passaram dois gestores corruptos. Paulo marata e Jânio Balé, mais este Fred Maia bota os dois no bolso no que se refere recursos públicos.
    A política de Trizidela está de tal modo contaminada pela corrupção que o próprio eleitor sente que erra todas as vezes que vota nos Prefeitos que já passaram e o atual.
    A política, quando gera corrupção na célula social, é um verdadeiro câncer que destrói toda a sociedade e os seus valores morais, ou seja, corrupção virou cultura política nessa cidade.
    Ministério público de Pedreiras MA, faça sua parte!
    O concurso de Trizidela do vale, só na teoria da lei.
    Ministério público em ação muito fraco no que se refere o cumprimento da lei nesta cidade. (FEDERICO SANTO)

    ResponderExcluir
  4. Esse Didá, onde ele passa arruma ele confusão !!

    ResponderExcluir