Paulo Maratá - Organizador da Vaquejada |
Sempre no segundo dia de vaquejada, que cai em um sábado, os Trizidelenses e Pedreirenses já ficam na expectativa de assistir mais um espetáculo com a marca do Parque Maratá. A cavalgada, que à frente tem as porta-bandeiras e a imagem de Nossa Senhora Aparecida, cresce a cada ano. Os organizadores se preocupam para não deixar nada a desejar. Vaqueiros, admiradores, visitantes, crianças, amazonas e cavaleiros ganham as ruas dos dois municípios demonstrando a todos a satisfação de participar de um evento tão importante.
Segundo o organizador da Vaquejada, o empresário Paulo Maratá, esse é um dos momentos mais bonitos. A emoção toma conta de todos que participam. Ele firmou que é importante o que reluz no semblante de cada participante, principalmente das crianças, que mesmo acompanhadas dos pais não conseguem esconder tamanha satisfação de está entre os adultos. O melhor da festa é quando termina e nenhum acidente é registrado.
Após passar por várias ruas de Trizidela do Vale e de Pedreiras, todos retornam ao parque na certeza que cumpriram com mais uma etapa dessa festa que é reconhecida em todo o Brasil, pela forma como a mesma é organizada.
Meire Barros, Cirene, Paulo Maratá, Acione, Edileusa, Ana e os demais integrantes da família Maratá, ficam satisfeitos a cada momento que essa atração acaba, mas com a certeza que a cada ano será melhor ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário