Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sábado, 18 de julho de 2015

Major Maurício Vai Ser Transferido?


Coronel Alves/Comandante geral da PMMA e Major Maurício

Essa é a pergunta, que muita gente está fazendo, hoje, em Pedreiras. A notícia sobre a possível transferência do Comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras, pegou muita gente de surpresa.

Por várias vezes tentamos contato com o Militar, mas não foi possível. Tivemos informações que ele já estaria em São Luís, onde teria ido atender a um chamado do comandante geral da PM do Maranhão, só não temos certeza, se seria para tratar, de sua transferência, ou outro assunto que diz respeito ao Batalhão.

As redes sociais, principalmente, os grupos de whatsapp, tomaram conhecimento dessa informação, daí começaram algumas indagações entre os integrantes; O Major estaria saindo por perseguição política? Ele não estava fazendo um trabalho à altura para segurança de Pedreiras e Região? O que faltou ao Comandante?

Vamos aguardar o retorno do Major Maurício. E que ele possa logo esclarecer, se puder, ou tiver autorização para isso, e colocar um ponto final em toda essa especulação.

Diante dessa notícia, que ainda falta ser confirmada, o blog resolveu fazer uma enquete:

Você aprova o trabalho do Major Maurício em Pedreiras?

Sim ou Não?

A enquete ficará durante seis dias no lado direito do blog. 

Vote.

8 comentários:

  1. Não aprovo, nem desaprovo, mas é notório não sei se por uma junção de fatores que no período que ele assumiu o comando a violência estourou em nossa região, assaltos e até roubos de carros que não aconteciam em Pedreiras.

    ResponderExcluir
  2. Já DEU pra ele. Nossa cidade piorou, tá um caos. Já vai tarde!!! Que venha um NOVO!!

    ResponderExcluir
  3. Verdade seja dita muita coisa de ruim aconteceu quando esse major veio pra cá, se é responsabilidade dele eu não sei, mais as coisas pioraram, enfim, que o próximo tenha mais sorte, e Pedreiras o receba de braços abertos, pois tudo que não tá bom pode e deve ser mudado.

    ResponderExcluir
  4. Cunversa demais, faz de menos

    ResponderExcluir
  5. Tem que ficar e acabar com esses traficantes

    ResponderExcluir
  6. Acima, 4 comentários da mesma autoridade!!! Com que interesse ??? Hummmm ai tem coisa. Esse major rompeu com a bandagem que o outro mantinha . Fica major

    ResponderExcluir
  7. colocando outro ou não vai dar no mesmo nesse mundo só deus dar jeito

    ResponderExcluir
  8. fica sim ele é competente,se ele sai dai quero ele em codó rsrsrs

    ResponderExcluir