Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Cadê a Água Que Estava Aqui?



Há dois dias a cidade de Pedreiras está sofrendo mais uma vez a consequência da falta de água nas torneiras. Durante esse período, cresce o faturamento com a venda do produto, e por todos os lados são vistas motocicletas improvisadas com reboques (o que é proibido), carregando botijões de água, um mercado que cresce a cada dia em Pedreiras.

Quanto a falta de água em Pedreiras, que já entrou para o segundo dia, fomos informados hoje pela manhã, por alguns servidores, que teria sido uma das bombas que apresentou problema, mas já estava passando por reparo, só não informaram o horário previsto para normalizar o abastecimento na cidade.

Por telefone e por mensagens de whatsapp, tentamos contato com o gerente, mas não obtivemos retorno.

Bem que a falta de água em Pedreiras deveria ser de fato e de direito vista como uma grande preocupação pelos nossos representantes e futuros candidatos a um cargo nas próximas eleições, mas diante de tudo isso, as redes sociais amanhecem o dia com a grande preocupação de: "Quem será o nome desse ou daquele grupo que vai concorrer, se puder, ao cargo de Prefeito de Pedreiras". Senhores, primeiro, seria importante resolver os problemas à nossa frente, para depois, buscar solução para que eles não voltem acontecer, até mesmo, nas próximas gestões.

Ouvi alguém falando uma vez que: "Problemas são armas importantes nas eleições. São usados para barganhar votos com a velha e falha promessa de político sem compromisso com ninguém, empunhando o braço e assumindo compromisso, dizendo que isso ou aquilo não irá acontecer em sua gestão". 

Os cargos ganham novos nomes, mas os problemas continuam os mesmos, e na maioria das vezes crescendo. A falta de água em Pedreiras, por exemplo, é um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário