Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Sandrinho Preso Mais uma Vez Acusado de Arrombar a Loja Visótica



A Polícia Civil, por meio do Primeiro Distrito Policial de Pedreiras - 14ª Delegacia Regional por volta das 16h, de hoje, efetuou a prisão de Alexsandro Pascoal Silva, vulgo "Sandrinho", acusado de arrombar a loja Visótica, na Avenida Rio Branco. Com o acusado foram encontrados alguns óculos subtraídos do estabelecimento comercial.

Sandrinho apontou ainda alguns compradores  dos óculos, bem como delatou seus comparsas, que serão indiciados. As investigações preliminares dão conta que os acusados entraram no comércio pelo teto, tendo inclusive desarmado o sistema elétrico de segurança da loja. Sandrinho será autuado por crime de furto qualificado, e recambiado para o Centro de Ressocialização de Pedreiras.


Alexsandro "Sandrinho" - Acusado
Alexsandro já tem inúmeras passagens pela polícia, inclusive responde a atos infracionais cometidos nesta Comarca, quando menor de 18 anos. Em novembro de 2014 chegou a ser autuado pelo crime de furto.

A Polícia Civil ressalta que aqueles que compram ou recebem produtos de crime serão responsabilizados pelo crime de RECEPTAÇÃO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário