Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Lama, Cascalho e Muita Poeira no Lugar dos Bloquetes no Bairro Maria Rita




R$ 580.213,30 (Quinhentos e oitenta mil, duzentos e treze reais e trinta centavos), esse é o valor da obra que está estampado na placa na entrada do bairro Maria Rita. Na mesma informação estão: Agentes Participativos, ou seja, Prefeitura de Pedreira e DL Engenharia Ltda. O que mais nos chamou atenção foi a data do início da obra 08/06/2015, com prazo de entrega datado para 05/12/2015, e a indicação do objeto, ou seja, produto que seria usado pela empresa, é o tão anunciado bloquete.

Av. Dr. João Alberto


Cascalho colocado pelos moradores
Fizemos visitas em algumas ruas do bairro, para confirmar se havia alguma pavimentação com bloquete. O material não foi encontrado em nenhuma das vias. Agora, o que não faltou mesmo foi: lama, poeira, buracos e um novo método encontrado pelos moradores para amenizar a situação do sofrimento, o conhecido cascalho, esse sim, está presente em algumas ruas. 

A falta de infraestrutura é visível no bairro Maria Rita. Durante todo o inverno os moradores sofrem as consequências com as ruas inundadas. E durante o verão é a poeira que incomoda. 


Por que tudo que é de responsabilidade dessa gestão fica no meio do caminho?  De quem será a culpa?

Até quando os moradores vão continuar com esse sofrimento, devido a falta de infraestrutura? 

Alguém poderá responder?

Ao invés de carro ou motocicleta os moradores encontraram uma forma bem humorada de encarrar os obstáculos.  



Ah! Só mais uma perguntinha que não quer calar. E os vereadores que aprovaram o projeto que tirou a responsabilidade do loteamento Chicote, passando o habitacional  para responsabilidade do Município, quando denominaram "bairro Maria Rita", será que estão fiscalizando?

No próximo ano as promessas vão continuar, e o povo só será enganado mais uma vez se quiser. 

Estamos de olho em tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário