Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Dr. Gustavo Brandão Foi Demitido do Quadro de Servidor da Saúde de Trizidela do Vale



O médico Gustavo Brandão, a partir de hoje (30/07), não faz mais parte do grupo de funcionário da saúde do Município de Trizidela do Vale. A dispensa do profissional foi entregue pessoalmente pelo Secretário de Saúde daquele Município. Diante a situação, Dr. Gustavo Brandão redigiu uma nota de esclarecimento sobre sua demissão.



"Comunico ao povo de Trizidela do Vale que hoje pela manhã fui oficialmente demitido do Município. A notícia foi trazida pelo Sr. Secretário de Saúde Jamil Leitão acompanhado do Presidente do conselho Municipal de Saúde, que me procuraram com a ordem do Prefeito Municipal para comunicar que eu não fazia mais parte da equipe Saúde da Família. Sendo hoje meu último atendimento.

Agradeço ao povo de Trizidela do Vale pela valorização de meus serviços, pois graças a eles fiquei conhecido em toda a região. Aos membros da minha equipe (enfermeiras e agentes de saúde), e ao povo do bairro Aeroporto e Invasão Luís Carroceiro, obrigado, pelo carinho dispensado a mim.

Que Deus abençoe a todos
."

Nenhum comentário:

Postar um comentário