Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Fátima Vieira Pronta Para Mais um Desafio



Fátima Vieira - Vice-Prefeita de Pedreiras
Em conversa via WhatsApp, com a Vice-Prefeita Fátima Vieira, a mesma disse que não recebeu a notícia sobre o afastamento do Prefeito Totonho Chicote com comemoração, mas sim, com serenidade, responsabilidade e além de tudo, com uma grande preocupação com o destino da população de Pedreiras. Se referindo as questões e decepções, que com certeza encontrará assim que assumir a gestão Municipal. 

Segundo ela, o momento é de reflexão e planejamento, sempre com a preocupação de como fazer justiça social, após o abandono visível, por quase 03 (três) anos durante a gestão do Prefeito Totonho Chicote. 



Fátima Vieira, disse que agora é hora de todos assumirem essa responsabilidade, na certeza de ajudar a construir esse novo momento, repleto de dificuldades, e poder garantir ao povo de Pedreiras os seus plenos direitos que lhes foram negados durante essa gestão, que foi afastada judicialmente.

Assim, como já havia mantido encontros com lideranças políticas, sociais e outros representantes da sociedade, esse mesmo contexto permanece de pé, e somente assim, todos deverão contribuir para que a justiça seja realmente eficaz e justa.

A Vice-Prefeita, Fátima Vieira, pediu que o povo continue mantendo viva a chama da esperança e o espírito de luta, na certeza de dias melhores para todos. E finalizou dizendo: "Finalmente, o povo agora será sempre o primeiro lugar."

Lutar Sempre! Desistir da luta, jamais!

Um comentário:

  1. Desejo boa sorte! E que Deus lhe dê sabedoria! Fica uma dica a nossa nova gestora: escute em primeiro o povo! Faça a sua gestão com o povo!!

    ResponderExcluir