Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Casamento Comunitário em Trizidela do Vale



O casamento Comunitário é realizado pela 3ª Vara da Comarca de Pedreiras, em parceria com as prefeituras Municipais através das secretarias de assistências sociais.

Em Trizidela do Vale, a cerimônia aconteceu ontem (23/07), no auditório Dr. Kleber Carvalho Branco. Sessenta e oito (68) casais disseram "Sim", nas presenças das autoridade que participaram do evento: As juízas Dra. Larissa Tupinabá, Ana Grabriela, Karine Pereira Reis, da vara da família de Santa Inês. Os juízes: Marco Adriano e Cristóvão de Sousa Barros, Deputado Estadual Vinícius Louro, Pastor Samuel, Frei William, Vereador José Sinval, representando a Câmara, escrivão Frederico Luciano, a Secretária de Assistência Social, Lígia Veras, o Prefeito Fred Maia e a primeira Dama, Vanessa Maia.
Noivos e convidados

Como em toda tradicional festa de casamento não faltou bolo, champanhe e coroas para as noivas
Dra. Larissa Fred Maia e Vanessa Maia







Foram contemplados com presentes os casais mais jovem e mais experientes: Eduardo Mathias da Silva e Silva (18 anos) e Tainara Gabriela de Paiva (16 anos); Paulo Leocádio dos Santos (84 anos) e Maria Ana de Jesus de (60 anos).


Quatro casais foram convidados representando os demais noivos e receberam a certidão de casamento em frente a mesa das autoridades, depois, os juízes continuaram com a cerimônia no salão. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário