Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Não Cante Vitória Muito Cedo, Não, Nem Leve Flores Para a Cova do Inimigo (Belchior)




É incrível como até o presente momento ninguém da prefeitura de Pedreiras, ainda não falou nada sobre o afastamento do administrador municipal.

Parece, ou, pelos menos é o que pensamos, que estão todos cumprindo a lei. Às vezes uma palavra mal colocada, pode colocar tudo fora da ordem. Mesmo como que tem boca vai à Roma, os Secretários e o Prefeito decidiram manter a lei do silêncio. É salutar que, o tempo em silêncio abre o raciocínio, e as idéias fluem com mais vantagens, mas diante tudo isso que está acontecendo, é preciso ter "cuca" de gelo, para esbanjar tranquilidade, ou, demonstrar que tá tudo bem, obrigado!

Nosso dever é manter atualizadas as informações, e o Blog está a todo custo tentando saber como estão as coisas no Município, após esse banho de água fria. Serenamente, busquei contatos com algumas fontes, pois tenho amigos em todas os setores, e alguém me disse que essa calmaria vai reinar e segundo ele "uma leve garoa trará novamente serenidade à nossa cidade". Pra um bom entendedor, meia palavra basta.

Comentários ou boatos circulam em meio aos quatro cantos da cidade, que Secretários estariam prontos para pedir demissão. Também circulou nos bastidores do disse me disse, que o Prefeito estava muito tranquilo. Esse, por natureza parece manso, mas talvez camuflado como um jaguar para aplicar o bote.

E, por falar em Prefeito, fiquei sabendo que o mesmo encontra-se em São Luis. E, vem a pergunta: Fazendo que? Lembram, que falei de uma fonte sobre algumas informações? Pois, bem, me confirmou apenas que teremos novidades, e que mais tarde vão acabar com esse caos que estão tentando instalar em Pedreiras.

Senhoras e Senhores, ou teremos trovões, ou a calmaria poderá ser contaminada por um sono eterno.

Estamos de Olho em Tudo.




Um comentário: