Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Casamento Comunitário em Pedreiras



A juíza da terceira Vara da Comarca de Pedreiras, Dra. Larissa Rodrigues Tupinambá Castro,  teve o trabalho triplicado nesta quinta-feira (23/07). Primeiro, pela manhã, ela participou da cerimônia de casamento na cidade de Lima Campos, à tarde, comandou o casamento em Trizidela do Vale, e a noite, completou o compromisso em Pedreiras, onde realizou o casamento comunitário de 99 (noventa e nove) casais.

Juízas: Larissa, Ana Gabriela e Karine Pereira/Juiz Cristóvão

 

Assim como nos dois municípios, Lima Campos e Trizidela do Vale, a juíza contou com a participação das juízas: Ana Gabriela Costa Everton e Karine Pereira Reis, da comarca de Santa Inês. Os juízes: Marco Adriano Fonseca e Cristóvão Sousa Barros (convidado especial). Também estiveram presentes: o Deputado Estadual Vinícius Louro, o tabelião do cartório 2º ofício Hermes Nunes, Rejane Freire (Secretária de Assistência Social),  Márcia Krause (Sec. de Finanças), Vereador Filemon Neto, Paulo Rogério (Sec. de Saúde), Patrício Oliveira (Sec. de Administração), Padre José Geraldo, os Pastores Augusto Cruz e Neto, o Prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote e a primeira dama Íris Chicote.




Íris Nascimento e Totonho Chicote (Prefeito de Pedreiras)
Os noivos entraram no salão ao som da Marcha Nupcial, com direito a chuva de papel picotado brilhoso e muitos flash.

Pr. Augusto/Pr. Neto/Pe. José Geraldo
Antes de iniciar os casamentos, o Padre José Geraldo e os Pastores Augusto e Neto, realizaram a solenidade da bênção ecumênica. Depois a Juíza Larissa Rodrigues deixou sua mensagem a todos os casais, desejando muitas felicidades.



Foram chamados à frente dois casais, o mais novo e o mais velho. Erílson de Sousa dos Santos, 27 anos e Milena Rafaela Bezerra, 17 anos. O senhor Aloísio do Vale de 74 anos, e Raimunda Campos, de 60 anos.



A cerimônia se concretizou com a realização dos casamentos e entrega das certidões. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário