Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

terça-feira, 21 de julho de 2015

Pedágio da Maldade de Volta a Pedreiras

Meses passados diversas pessoas foram vítimas de bandidos que ficavam sobre uma ponte, na saída da cidade, na MA - 381, que liga os Municípios de Pedreiras a Joselândia. Eles usavam algumas armadilhas para surpreender os condutores de veículos. 

Local que foi encontrada a moto

Por diversas vezes, a ação dos criminosos foi registrada na delegacia de polícia de Pedreiras, e a polícia militar tratou de efetuar algumas rondas no local, chegando a efetuar algumas prisões.

Nesta segunda-feira (20/07), um casal que vinha de Joselândia, foi surpreendido com um obstáculo na ponte do bairro do Diogo. Os bandidos colocaram pedaços de madeira, obrigando o condutor a reduzir a velocidade da motocicleta, e com facas, anunciaram o assalto, tomando o veículo.


Após, o casal registrar o B.O, a polícia militar conseguiu encontrar a motocicleta que foi abandonada no conjunto Primavera. Ninguém foi preso.




Segundo informações do comando, as operações vão continuar na MA - 381, para trazer de volta a tranquilidade aos condutores de veículos, e pedestres que fazem caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário