Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

terça-feira, 21 de julho de 2015

A Maldição na Secretaria de Saúde de Pedreiras




Inúmeros foram os Secretários que já passaram pela Secretaria Municipal de Saúde de Pedreiras. Todos chegavam dizendo; "Vamos melhorar a saúde de Pedreiras". Só engodo! Primeiro, colocaram o ex-Prefeito, Edmilson Filho, como tinha problemas com a Justiça, teve que deixar o cargo. Depois, veio um parente da família do Prefeito, Alexandre Fonseca, esse saiu, mas também nada fez. Então, para satisfazer o ego dos Louros, o Vereador Marcos Louro foi chamado para comandar a secretaria de saúde, também prometendo que muito iria mudar, realmente mudou, mas só eles viram essa mudança. Agora, Paulo Rogério, que é irmão da Vereadora Cláudia Alencar, que tem outro irmão empregado no município, Clemilton, que assumiu o DMTU. É um mais um caso complicado, que só poderemos explicar melhor em outra oportunidade.

O atual Secretário, Paulo Rogério, assumiu grandes problemas deixados por ex-gestores da saúde, um deles é o prédio do Hospital Municipal, que começou a ser reformado, mas parou, e agora parece mais um lixão. É o principal "Cartão Postal da Incompetência da administração do Prefeito Totonho Chicote". Como se não bastasse, o próprio Secretário Paulo Rogério, que pelo menos tem visão positiva, afirmou durante uma entrevista, que as coisas não vão bem, isso a gente não pode esconder. E ressaltou um dos maiores problemas atual, que é a falta de ambulância para atender a população. Ainda bem que o mesmo preza da amizade de colegas, que o socorrem vez em quando, emprestando uma ambulância para Pedreiras. Diante dessas afirmações, parece que começaram a amolar a maldita "GUILHOTINA", e pelos rumores que circulam pela cidade, Paulo Rogério deve estar com os os minutos contados à frente da Secretaria Municipal de Saúde de Pedreiras.

Os problemas na saúde de Pedreiras, claro, que vem de outras administrações, mas essa, que ai estar, disse que veio para melhorar, para mudar a "cara" de Pedreiras, e que seria a melhor gestão que Pedreiras já Teve! É Conversa pra boi e um curral inteiro dormir, pois todos são sabedores, que se tiver um título que essa administração merece, é: "A Pior que já passou". Ganhando até mesmo da péssima administração do ex-Prefeito Raimundo Louro, que até hoje paga pelos erros cometidos durante a sua gestão.

O zum-zum-zum está nas ruas, e a qualquer momento não será mais nenhuma surpresa para ninguém, se Paulo Rogério deixar ou ser exonerado do cargo de Secretário Municipal de Saúde. Pois, pelo menos uma coisa essa gestão sabe fazer: É A TROCA DE SECRETÁRIOS.

Guilhotina amolada... cabeça de mais um secretário pode rolar... E fica mais uma vez a pergunta no ar: "Quem se atreve pegar a secretaria de saúde de Pedreiras e assumir um caminhão carregado de abacaxis?"

Estamos de Olho em Tudo!

Um comentário:

  1. Se essa pessoa que for assumir tiver disserrnimento, vergonha na cara, poque todo mundo sabe que todos que participam desse governo sabem da¨ bola de neve¨ que os mesmo estar, , ser hoje secretário desse governo é uma vergonha, anteriormente era competência , status, não importa quem você seja, sai é queimado, laranja, corrupto. Cuidado...........Quem avisa amigo é!!!!!!!!!

    ResponderExcluir