Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Leitor Flagra Caminhão Carregado com Gás em Alta Velocidade em Pedreiras





Avançar o sinal vermelho é uma infração gravíssima, e que também pode acarretar em acidentes graves, como batidas e atropelamentos, mas infelizmente essa infração é uma das mais corriqueiras nas cidades, devido a pressa desmedida dos motoristas. Foi exatamente isso, que um leitor do blog, flagrou ontem à noite. Um caminhão carregado de gás estava em alta velocidade trafegando pelas ruas de Pedreiras. Segundo ele, as imagens foram feitas, por volta das 19h.




A imprudência do motorista do caminhão foi muito além do excesso de velocidade. Sem falar das ultrapassagens perigosas, o motorista que estava carregado com produto de alto risco, não respeitava nem os semáforos.


No horário que o motorista cometeu essa imprudência, a avenida Rio Branco e outras ruas por onde ele passou estavam com um trânsito bastante acirrado. Fica aqui um alerta ao motorista: Avançar o Sinal Vermelho continua sendo uma infração gravíssima, com multa de R$ 191,54 e 7 pontos no prontuário. Mas se esta infração for seguida de um acidente que termine em lesão corporal grave ou morte ele responderá criminalmente.

Não sabemos se o caminhão faria entrega em Pedreiras, mas seria importante que os proprietários de postos de gás ficassem em alerta quanto aos apressadinhos. Existem os responsáveis, mas os infratores acabam sujando a categoria. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário