Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

terça-feira, 21 de julho de 2015

Evangélicos Se Manifestam em Prol da Permanência do Major Maurício em Pedreiras

Não só alguns grupos de WhatsApp, estão fazendo campanha a favor da permanência do Major Maurício, após surgirem comentários que o comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras, seria transferido, um novo reforço em favor do comandante, veio através de um abaixo-assinado, encabeçado pela AMEPER - Associação de Ministros Evangélicos de Pedreiras e Região, que se solidariza com o Major.

Os Pastores que apoiam o manifesto, fizeram questão de assinar e denominar as Igrejas, que estão imbuídas no ato solidário.  







8 comentários:

  1. Só porque o homem é de sua crença? Esse povo precisa debum choque de realidade, não deprecio aqui o trabalho do Major, ele deve ter se esforçado, mas a realidade é que a violência em nossa região explodiu de uns tempos para cá e realmente é chegada a hora de mudar para ver se com uma nova cabeça no comando as coisas mudam um pouco.O rodízio de comandantes sempre é vom., na minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que ele vá logo! . precisando de mais segurança

    ResponderExcluir
  3. Absurdo ver até que ponto chegou esse rapaz! Pedreiras lhe conhece, não se esconda atrás de pastor!

    ResponderExcluir
  4. quero ver quem é esse irresponsável anônimo que por covardia e falta de vergonha não quer se mostrar, creio que seja um desses vagabundos que devem alguma coisa, por que se não devesse se mostraria.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Major, pelo o brilhante trabalho que o sr. e sua equipe tem realizado em nossa cidade e região. Sabemos os desafios que o sr. tem enfrentado diante de um contigente desproporcional a realidade enfrentada. Você é um herói! #ficamajor

    ResponderExcluir
  6. Continue se escondendo atrás de pastor seu ridículo... Você deveria saber que a justiça de Deus lhe alcançara... Cedo ou tarde veremos a sua "bela" face a mostra. Aguardemos!!!

    ResponderExcluir
  7. Rindo dos comentários, ele é um herói??? De quem??? Pra quem??? Eu não vejo nada desse rapaz nessa cidade, na verdade ninguém nem vê ele por aqui, será que mora em São Luis? Procura-se esse herói!!! Pedreiras é gigante e merece coisa melhor, a única coi sa que vejo são carros sucateados... Cadê as motos que antes faziam rondas na cidade?? Muita coisa mudou, e pra PIOR! FORA MAURÍCIO!!! Volte para o lugar de onde você nem deveria ter saído. Herói??? rsrsrsrs É muitaaaa babação!!!! Só eu perdi 3 celulares nesses últimos 2 anos, e na porta de casa... A culpa é de quem???? REVOLTANTE!!!!

    ResponderExcluir
  8. Absurdo, usar a crença para fins pessoais, sinceramente, isso é hipocrisia demais. O comando antigo mantinha as coisas mais organizadas que o atual. O tempo de trabalho dele já passou, meu caro, vá embora para outro comando. Aos irmãos evangélicos, sinto muito, mas creio que seus pastores não os consultaram antes de assinar nada. #Nãonosrepresenta Quem sofre é só a população. A violência só cresceu!

    ResponderExcluir