Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Tentativa de Golpe?

Enquanto isso em qualquer ponto de Pedreiras...

O Blog recebeu informações que Vereadores que apoiam o Prefeito Totonho Chicote, estariam reunidos na casa da assessora do Prefeito, S'ys Day Raposo, planejando algo que impeça que a Vice-Prefeita Fátima Viera, seja empossada, conforme determinação da justiça, após afastar o Prefeito de Pedreiras Totonho Chicote.

Nas alegações dos parlamentares estão: Falta de domicílio eleitoral, da Vice-Prefeita em Pedreiras, por que a mesma esteve afastada para tratamento após o AVC que sofreu e a separação conjugal do Ex-Deputado Raimundo Louro e também alegam incapacidade psíquica pela sequela do AVC.

Uma pergunta aos Vereadores que apoiam o Prefeito: Por que os mesmos que não querem que a Vice-Prefeita seja empossada, não disseram não a ela, durante a campanha, quando Fátima Vieira foi a Vice de Totonho Chicote, se todos estavam no mesmo palanque?

Mais uma Perguntinha: Se está tudo bem na administração do Prefeito Totonho Chicote, por que esse medo da Vice-Prefeita assumir o cargo, durante 180 dias?

Raciocine; Se é de interesse dos Vereadores da base do Prefeito que a Vice-Prefeita não assuma, quem sentaria na cadeira do Prefeito? 

Essa, é muito fácil de responder; "ROBSON RIOS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário