Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Vereador Rebate Crítica de Empresário Ao Ser Chamado de "Bastardo"


Nenhum Vereador falou alguma coisa sobre a possível cassação do Prefeito afastado Totonho Chicote, mas o Blog fez uma pesquisa individual, e daqui a pouco irá postar o que disse cada parlamentar sobre o assunto. 

Durante o grande expediente o Vereador Marcus Louro, usou a Tribuna e rebateu críticas do empresário Klebinho Branco, que segundo o parlamentar, foi chamado de bastardo.

O Parlamentar falou sobre o episódio,  e disse que está entrando com um processo contra o empresário.  


9 comentários:

  1. O vereador Marcus Louro tem que tratar esse trauma de sua psiquê e ler mais e aprender que bastardo não é xingamento nem termo pejorativo. Bastardo significa no Português arcaico e erudito o filho concebido fora do casamento formal. Na língua portuguesa ele foi, é e sempre será um bastardo e isso não deverá servir de vergonha para ele, pois todos sabem, aceitam e o acolhem carinhosamente como tal.

    Alan Roberto

    ResponderExcluir
  2. Filiação ilegitima é uma expressão em desuso na atualidade e que designava a prole nascida fora dos laços do matrimônio. Existiram, ainda, outras expressões também utilizadas para definir uma tal relação entre pais e filhos: a mais utilizada foi sempre a de BASTARDIA, seguida da expressão Filiação Adulterina (nos casos da filiação nascida de casos de adultério) ou Filiação Natural (nos casos de filiação nascida de pais solteiros) - acredito ser o caso desse rapaz. No Brasil, o termo foi posto deliberadamente em desuso na formulção do Código Civil em vigor desde de 11 de janeiro de 2003, pois é considerado DISCRIMINATÓRIO. Além diss, a Legislação não prevê diferença nos direitos de filhos concebidos dentro ou fora do casamento. Sou MÃE, tenho filhos e não sou casada com o pai deles, e não gostaria quem ninguém os chamassem de bastardos. Seus filhos Alan são todos bastardos então? Acho q Pedreiras merece RESPEITO e os q se dizem politicos procura ajudar a comunidade e deixar certa coisas da vida pessoal de lado, não queremos saber disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quatro deles os são de fato.

      Allan Roberto

      Excluir
  3. A culpa é do povo de Pedreiras que colocou na Câmara de vereadores pessoas que ninguém nunca tinha ouvido falar,que é caso do nobre vereador em questão,caiu literalmente de para-quedas porta MT não há muito o que se cobrar desse moço aí não,sendo que foi criado fora de Pedreiras e não conhece os problemas da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Gente isso e irrelevante comstitucionalmente

    ResponderExcluir
  5. Porque tu não se candidata e resolva os problemas de pedreiras.

    ResponderExcluir
  6. Sou bastardo, bastardo e bastardo, represento muitos em pedreiras, estou com você Marcos Louro

    ResponderExcluir
  7. Independentemente de ser badtardo ou não,o que se questiona a atuação como vereador representante do povo no legislativo municipal para o qual foi eleito e é muito fraco não fez nada,tem muita lábia e pouquíssima ação,já vc que diz que está com ele leva ele pra tua casa seu mané!

    ResponderExcluir