Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Assessoria do Prefeito Afastado Totonho Chicote Se Justifica Sobre as Licitações que Não Estavam na Prefeitura

O Blog recebeu hoje, a cópia de um documento, onde a Assessoria Jurídica do Prefeito Afastado de Pedreiras, tenta justificar a devolução das licitações, que foi preciso a justiça determinar prazo para que os documentos fossem enviados à Prefeitura de Pedreiras, sob ordem de busca e apreensão nas residências do Prefeito Totonho Chicote, Ex-Secretários e do Ex-Presidente da CPL.

Segundo à Assessoria Jurídica, as licitações teriam sido levadas para o setor de digitalização.

Tirem suas conclusões.




6 comentários:

  1. conversa pra boi dormi , sao uns despreparado , parabens ao blog

    ResponderExcluir
  2. Seu Juiz mandou, tem que obedecer.....Escanear.....sei.....

    ResponderExcluir
  3. Rapaz esse ´povo pensam que a gente é besta, macho vcs levaram tudo, agora vem com essa estoria de setor de digitação, e onde fica esse setor? na kza do prefeito, como é q vcs queruam devolver, se foi solicitado por oficio e não entregaram, se o secretario Damião tentou amigavel e ninguem entregou, rapaz, vão se lascar pra lá

    ResponderExcluir
  4. vcs são uns bandos de vagabundos graças a deus q sairam da prefeitura e não vão voltar nunca mais

    ResponderExcluir
  5. Calma óia o stress kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Isso é um absurdo! Só trouxa acredita nesse documento, pois não informa que setor é esse de digitalização e nem aonde funciona. Como também nunca se manifestaram na mídia local dando essas informações. Na verdade ficaram foi com medo de serem presos e terem suas casas invadidas pela polícia, já que entregaram as licitações só após a decisão da justiça. E se não deviam e nem temiam nada porque a sala da CPL estava trancada. Na verdade o prefeito e alguns que participaram desse crime deveriam era serem presos (Jaime Ribeiro Lopes)

    ResponderExcluir