Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sábado, 22 de agosto de 2015

Missa da Timbalada Lotou o Patamar da Cultura

Na noite desta sexta-feira(21), o Santuário de São Benedito realizou mais uma edição da Missa da Timbalada, o evento é voltado para os jovens, mas toda a comunidade é convidada a participar, e é assim que sempre acontece, todos juntos louvando ao Senhor, com muita alegria e entusiasmo.
Fiéis no Patamar da Cultura
A animação da Missa ficou por conta de uma Banda composta por membros de diversos grupos do Santuário, que se reuniram para fazer a diferença com toques alegres, sob o comando do Maestro Júnior Menezes.
Banda dos Membros do Santuário
O Padre José Geraldo, como sempre, fez toda a diferença no evento. Com sua alegria contagiante, levou todos os presentes a participarem cantando e dançando de forma bem descontraída. Também deixou sua mensagem, enfatizando o preconceito e a falta de oportunidades dos jovens atualmente, lembrando que todos merecem uma vida digna e essa triste realidade tem que mudar. E para isso todos tem que contribuir, de alguma forma, pois se a comunidade ficar de braços cruzados, nada acontece.
Padre José Geraldo Teófilo - Pároco de Pedreiras
Sobre a realização da Missa, o Padre deixou sua mensagem: " Para nós é um momento de alegria e de resgate do jovem, de colocar o jovem como anunciador de Jesus Cristo, com entusiasmo, com ousadia, com carinho, com afetividade, mas com muita vibração."
E para os jovens, deixou uma mensagem especial:" Nós queremos dizer a cada jovem, que Jesus quer que nós sejamos alegres, honestos, verdadeiros, justos e acima de tudo convictos de que vale à pena viver!"
Santuário de São Benedito
Aproveitando a oportunidade, o Padre José Geraldo, deixa um recado para todos os jovens skatistas de Pedreiras, para se prepararem, pois o Santuário irá realizar um Festival de Skate.
Padre José Geraldo e Grupo de Skate










Nenhum comentário:

Postar um comentário