Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Desembargador Jamil Gedeon Decide a Favor de Totonho Chicote para Voltar ao Cargo de Prefeito de Pedreiras

O Desembargador Jamil Gedeon, decidiu, hoje(24), que o Prefeito afastado Totonho Chicote voltasse ao cargo. A avaliação do Desembargador foi baseada no pedido de suspensão de liminar ou tutelar cautelar.

Veja a decisão do desembargador Jamil Gedeon.










4 comentários:

  1. Quer dizer que um Juiz sério, honesto, e que quer ver a justiça ser feita, deu uma decisão baseada em fatos equivocados? NÃO ACREDITO! Baseado no que já ouvi falar do Dr.Marcos, a ação foi muito bem fundamentada! Mas, sabe-se lá o que ocorre nestes tribunais superiores? É lamentável! Sabemos que a Prefeita foragida de Bom Jardim, também foi reconduzida ao cargo duas vezes por esse tribunal e deu no que deu! Fazer o que?

    ResponderExcluir
  2. Todo cidadão têm a garantia constitucional ao devido processo legal; os princípios do contraditório e da ampla defesa são pressupostos indiscutíveis para a sustentabilidade de qualquer processo. Não sou vinculada a nenhuma das partes envolvidas, apenas como cidadã espero e desejo que a justiça seja feita, cumprido os ritos processuais, sem afoiteza; e, comprovadas as irregularidades, que os responsáveis sejam punidos com o rigor da lei.

    Elisa Lago

    ResponderExcluir
  3. Só sei que Pedreiras estava na dúvida se é pior um prefeito corrupto ou uma prefeita incompetente.
    Triste mas ninguém sabia mais qual dos 02 é pior.

    ResponderExcluir
  4. Mais isso serve de exemplo para os eleitores não venderem os seus voto e querem levar vantagem em ganha do candidato é por isso que pedreiras está passamdo por esse pranstorno a eleição esta ai temos que pensar bem ante de eleger o candidato.

    ResponderExcluir