Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sábado, 22 de agosto de 2015

Encontro Municipal do Solidariedade em Timon reforça unidade dos partidos da base de apoio ao Governador Flávio Dino.

Simplício Araújo - Pres. Estadual do Solidariedade
discursando 
Um encontro de amigos e de companheiros de luta. Essa foi a tônica que marcou o encontro municipal do partido Solidariedade com a presença do Presidente Estadual e Secretário de Indústria e Comércio Simplício Araujo e do Prefeito Municipal de Timon e Presidente Estadual do PSB, Luciano Leitoa.

O partido em Timon passa a ser comandado pelo Presidente João Batista e pelo Vereador Juarez, passando a contar com uma nominata muito competitiva de nomes pleiteando uma vaga na câmara municipal em 2016.



Luciano Leitoa agradeceu pela presença, falou da gratidão dele e do município ao Deputado Federal Simplício Araújo pela destinação de mais de 10 milhões de reais em emendas parlamentares para Timon e também agradeceu ao Deputado Sétimo Waquim, pela destinação de uma emenda no valor de 700 mil reais em 2014.

Luciano falou sobre as reuniões dos partidos políticos que garantiram a vitória ao Governador Flávio Dino e que estão trabalhando para manter a unidade nas eleições de 2016, "Em vários municípios, como é o caso de Timon e de Pedreiras, base política de Simplício, nossos partidos estarão irmanados para garantir a vitória e o apoio a quem lutou em 2010 e 2014 por renovação política do Maranhão. Não seria justo dar a vez pra quem chegou agora, vamos ajudar quem está na estrada a longas datas, quem lutou e luta por mudança de verdade no Maranhão".
                            

Simplício Araújo demonstrou a satisfação de estar mais uma vez em Timon entre amigos e reiterou o compromisso de fazer a sua parte na luta pela união em 2016: "Em Timon o solidariedade tem dois fortes motivos para apoiar e ajudar o projeto de Luciano Leitoa, primeiro a amizade que construímos na luta, na estrada por um Maranhão de todos nós, e depois porque não faz sentido não reconhecer a luta, o sacrifício e empenho de Luciano e Chico Leitoa ao longo de todos estes anos. Estamos juntos em Timon e irmanados na maioria dos municípios do Maranhão".

O encontro estadual do Solidariedade será dia 10 de setembro com presença do presidente nacional do partido Paulinho da Força Sindical em São Luís.

Um comentário:

  1. QUAL O LOCAL DA REUNIÃO ONDE SERA..? NOBRE COMPANHERADA ..HOJE JÁ SÃO 9 DIAS ....DONI ALELUIA..

    ResponderExcluir